Conhecido o sorteio dos quartos de final da Taça de Portugal

- Advertisement -

Realizou-se esta terça-feira o sorteio dos quartos de final da Taça de Portugal de Futebol Feminino. Benfica e Sporting podem cruzar-se nas meias finais.

Os quartos de final da Taça de Portugal de Futebol Feminino foram sorteados na tarde desta terça-feira. Os emparelhamentos das meias finais foram igualmente definidos.

Eis os jogos dos quartos de final:

Benfica x Valadares Gaia

Damaiense x Sporting

Braga x Vitória FC

Lank Vilaverdense/Gil Vicente x Racing Power

Eis o emparelhamento das meias finais:

Benfica x Valadares Gaia com Damaiense x Sporting

Braga x Vitória FC com Lak Vilaverdense/Gil Vicente com Racing Power

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Golo do Mês da Liga Portugal vai para Borja Sainz

Golo de Borja Sainz frente ao Alverca foi eleito o Golo do Mês da Liga Portugal, referente ao período de dezembro.

Benfica: Lorenzo Lucca fecha a porta a mais um clube

Lorenzo Lucca tem sido associado ao Benfica neste mercado. O avançado italiano não vai assinar pelo Al Hilal.

Custódio Castro abre a porta de saída a ex-Sporting: «É um jogador que pode sair»

Custódio Castro falou sobre a situação de Gonçalo Esteves. O jogador não deve prosseguir no Alverca depois de janeiro.

Eis o sorteio completo do playoff da Conference League

A UEFA realizou esta sexta-feira um sorteio para determinar os jogos do playoff de acesso aos oitavos de final da Conference League.

PUB

Mais Artigos Populares

César Peixoto confirma reforço do Gil Vicente: «Já chegou»

César Peixoto confirma chegada de Lucão. Guarda-redes deixa o RB Bragantino e reforça o Gil Vicente, após saída de Andrew.

Chelsea quer contratar central em janeiro e Real Madrid está atento à situação

O Chelsea está interessado em Jacobo Ramón, central que pertence ao Como 1907. O Real Madrid tem cláusula de recompra sobre o jogador.

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao Vitória SC x FC Porto

O FC Porto vai medir forças contra o Vitória SC. Já é conhecida a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao jogo.