Conhecidos adversários de Arouca e Vitória SC na Conference League

Arouca e Vitória SC já conhecem os seus oponentes na UEFA Conference League, a terceira prova mais importante da UEFA.

Arouca e Vitória SC já conhecem as equipas que terão de enfrentar na terceira eliminatória da Conference League. Recordar que os vimaranenses ainda terão que derrotar o Celje para chegar a esta fase da competição.

O Arouca irá defrontar o Brann, emblema do principal escalão da Noruega. Já o Vitória SC, se ultrapassar a segunda eliminatória, terá que jogar contra o vencedor do embate entre o Balzan (Malta) e o Neman Grodno (Bielorrússia).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim avança por antigo guarda-redes do Benfica

O Manchester United está interessado numa possível contratação de Mile Svilar à AS Roma. Há conversações a decorrer.

Gonçalo Guedes tem futuro em aberto no Wolverhampton

Gonçalo Guedes não tem a continuidade assegurada no Wolverhampton para a próxima temporada. Ingleses vão ouvir propostas.

Atenção, Benfica: Chelsea quer receber mais de 30 milhões de euros por João Félix

João Félix pode sair do Chelsea no mercado de verão. Blues querem receber mais de 30 milhões de euros pelo internacional português.

Krzysztof Piatek reforça o Al Duhail e ruma ao Catar

Krzysztof Piatek foi oficializado como reforço do Al Duhail. Avançado internacional polaco muda-se para o Catar.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga permite saída de 2 avançados e há interessados

Roberto Fernández e Simon Banza podem sair do Braga. António Salvador quer assegurar mais de 20 milhões de euros pelos avançados.

Pedro Emanuel renova contrato com o Al Fayha até 2026

Pedro Emanuel vai continuar a trabalhar na Arábia Saudita. Técnico renovou contrato com o Al Fayha por uma época.

Sporting oficializa saída de Jacynta Gala e continua a revolucionar o plantel

Jacynta Gala é a quarta saída sonante do Sporting. Avançada australiana esteve dois anos em Portugal ao serviço das leoas.