Conhecidos mais detalhes da transferência de Ángel Alarcón do Barcelona para o FC Porto

O FC Porto está muito próximo de garantir a contratação de Ángel Alarcón. O extremo vai chegar a custo zero proveniente do Barcelona.

O FC Porto está a ultimar os detalhes da contratação de Ángel Alarcón. O extremo de 20 anos vai chegar aos dragões proveniente do Barcelona num negócio conduzido por Andoni Zubizarreta, diretor desportivo azul e branco.

De acordo com o jornal O Jogo, Ángel Alarcón vai chegar ao FC Porto a custo zero, ficando 50% do passe com o emblema português e o restante com o Barcelona. A mesma fonte garante que o extremo vai integrar inicialmente a equipa B dos dragões e jogar na Segunda Liga.

Ángel Alarcón estreou-se pela equipa principal do Barcelona em 2022/23, época em que realizou quatro jogos pela turma principal blaugrana. Na última época o extremo de 20 anos dividiu-se entre a equipa sub-19 e a equipa B do Barcelona, pela qual fez 12 jogos e marcou dois golos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira volta às vitórias e bate Atlético Mineiro

O Palmeiras de Abel Ferreira recebeu e venceu o Atlético Mineiro por 3-2, na jornada 15 do Brasileirão. A equipa do técnico português está no quarto lugar.

Sporting acerta saída de Biel: avançado vai voltar ao Brasil

Biel vai deixar o Sporting neste mercado de transferências. O avançado brasileiro vai jogar no Atlético Mineiro.

Negócio fechado e fim da novela: Victor Osimhen ruma ao Galatasaray e faz história com a transferência

Victor Osimhen é reforço do Galatasaray. O avançado nigeriano vai deixar o Nápoles e é a contratação mais cara de sempre do futebol da Turquia.

Sporting mais perto de fechar a contratação de Luis Suárez

Luis Suárez está mais próximo de reforçar o Sporting. O avançado colombiano está de saída do Almería.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho admite que segue o futebol português e revela: «Acompanho, mas com mais interesse o Benfica»

José Mourinho assumiu que continua a seguir com interesse o futebol português, embora esteja no Fenerbahçe.

Quem é Victor Froholdt? «Encaixa muito bem como um número 8 num meio-campo a três, onde pode potenciar as suas principais qualidades»

Victor Froholdt está muito perto de rumar ao FC Porto. O jogador vai custar aos cofres dos dragões um total de 22 milhões de euros.

Cruzeiro de Leonardo Jardim vence e continua a dar espetáculo no Brasileirão

O Cruzeiro recebeu e venceu o Juventude por quatro bolas a zero, num encontro relativo à 15.ª jornada do Brasileirão.