FC Porto garante contratação de Ángel Alarcón junto do Barcelona

- Advertisement -

Ángel Alarcón vai rumar ao FC Porto. O extremo pode jogar pelos dois corredores e chega a Portugal proveniente do Barcelona.

O FC Porto continua a reforçar o plantel. De acordo com o Relevo, Ángel Alarcón vai ser reforço dos dragões e deixar o Barcelona, clube onde cumpriu formação e se estreou na equipa principal.

A mesma fonte garante que Andoni Zubizarreta, diretor desportivo do FC Porto, foi fundamental para a concretização do negócio. Os dois clubes ultimam os pormenores do negócio que deverá ficar concluído em breve.

Ángel Alarcón estreou-se pela equipa principal do Barcelona em 2022/23, época em que realizou quatro jogos pela turma principal blaugrana. Na última época o extremo de 20 anos dividiu-se entre a equipa sub-19 e a equipa B do Barcelona, pela qual fez 12 jogos e marcou dois golos. Ángel Alarcón já foi associado ao RB Leipzig.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Félix: «Agora se calhar vão escrever que somos os melhores do mundo, mas não queremos saber»

João Félix reagiu ao Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

Cristiano Ronaldo: «Foi uma semana difícil, a crítica foi muito forte, principalmente a mim»

Cristiano Ronaldo reagiu ao Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

Cristiano Ronaldo e o “I’m back” para as câmaras: «Só para não se esquecerem»

Cristiano Ronaldo reagiu ao Portugal x Uzbequistão para a segunda jornada do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

Roberto Martínez: «Há momentos em que precisas de jogos como o primeiro para poder crescer no torneio»

Roberto Martínez reagiu ao encontro entre Portugal e o Usbequistão, relativo à segunda jornada da fase de grupos do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal torna em certezas todas as dúvidas e goleia Uzbequistão para vencer pela 1ª vez no Mundial 2026

Portugal venceu o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026 e estreou-se a triunfar na prova. Seleção assume liderança do grupo K.

Mercado: avançado português motiva a disputa de históricos espanhóis

Francisco Mascarenhas pode deixar o Manheim, emblema que atualmente é orientado por Rui Mota, técnico português.

Rafael Leão salta do banco para fazer o 5-0 de Portugal contra o Uzbequistão no Mundial 2026

Mais um golo português, estreia de Rafael Leão a marcar na prova. Portugal defronta o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.