Conhecidos os árbitros para os jogos do FC Porto e Braga na Europa League

- Advertisement -

A UEFA já deu a conhecer as equipas de arbitragem escolhidas para os jogos do FC Porto e Braga na Europa League.

Nikola Dabanovic, do Montenegro, vai arbitrar o Maccabi Tel Aviv x FC Porto na oitava e última jornada da Europa League, um encontro marcado para esta quinta-feira às 20h00 no Estádio do Partisaz em Belgrado. Os compatriotas Vladan Todorovic e Srdan Jovanovic serão os assistentes, com o alemão Robert Schroder no VAR, auxiliado por Benjamin Cortus.

Em relação ao Braga x Lazio, John Brooks vai arbitrar o encontro, com a ajuda de Simon Bennett e Daniel Robathan (assistentes) e, no VAR, Stuart Atwell em conjunto com o neerlandês Pol van Boekel. Neste momento, tanto o FC Porto (25.º) como Braga (27.º) encontram-se fora da zona de apuramento direto (1-8) e de playoff (9-24).

Destacar que o português Luís Godinho foi nomeado para um dos jogos da Europa League: o Midtjylland x Fenerbahçe de José Mourinho. Além disso, Tiago Martins será o quarto árbitro do Dynamo Kiev x Riga FS, deslocado para Hamburgo.

Braga x Boavista
Fonte: Smile Shutter / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli voltou a lançar Jakub Kiwior à esquerda: «O Francisco Moura está a voltar de lesão e temos de gerir a carga»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Gil Vicente por 3-0. Técnico dissecou o encontro em conferência de imprensa.

Francesco Farioli elogia jogador do FC Porto: «Teve jogos difíceis e cometeu alguns erros, mas nunca tive dúvidas da qualidade dele»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Gil Vicente por 3-0. Técnico dissecou o encontro em conferência de imprensa.

Ángel Di María reflete sobre primeira passagem no Benfica e destaca José Mourinho: «Número um, longe dos outros, como pessoa e como treinador»

Numa entrevista ao jornal AS , Angel Di María refletiu sobre vários pontos da sua ilustre carreira, incluindo as passagens pelo Benfica, e elogiou José Mourinho.

Francesco Farioli e o penálti de Samu: «Aquela bola na rede foi com o empurrão de muita gente»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Gil Vicente por 3-0. Técnico dissecou o encontro em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Alex Amorim na mira de clube da Serie A que já negoceia com o Alverca

O Genoa já entrou em contacto com o Alverca para a contratação do médio Alex Amorim. O brasileiro foi apontado ao Benfica e Sporting no início de janeiro.

Jeremiah St. Juste despede-se do Sporting antes de rumar ao Feyenoord

Jeremiah St. Juste publicou um vídeo de despedida do Sporting nas suas redes sociais. Agradeceu a toda a família sportinguista, incluindo Paulinho e João Gião.

Selecionador polaco elogia Oskar Pietuszewski e não afasta convocatória para o Mundial 2026

Jan Urban deixou vários elogios a Oskar Pietuszewski, abordando a transferência para o FC Porto e uma possível convocatória para o Mundial 2026.