Conrad Harder deliciado com o Sporting: «Os rapazes são fantásticos»

Conrad Harder estreou-se pelo Sporting no desafio frente ao Lille, relativo à quinta jornada da Champions League.

Conrad Harder atuou nos minutos finais do Sporting 2-0 Lille. O avançado dinamarquês realizou a sua estreia pelo emblema de Alvalade e mostrou-se muito feliz:

«Sinto-me abençoado e muito contente por alcançar este sonho. Fizemos um bom jogo e foi justo termos conseguido a vitória», revelou ao microfone da Sporting TV.

O jogador confessou que tem sido muito bem recebido pelo balneário:

«Tenho vivido semanas muito boas desde que aqui cheguei. Os rapazes são fantásticos, tal como o treinador e o staff. Tem sido tudo incrível».

Conrad Harder chegou ao Sporting proveniente do Nordsjaelland por 19 milhões de euros. Tem 19 anos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona assegura renovação de craque: «Sim, vou assinar um novo contrato»

Frenkie De Jong vai mesmo renovar contrato com o Barcelona. Médio neerlandês confirma que assinará novo vínculo com o clube.

Lembras-te de Franculino Djú do Benfica: «Quero jogar no Barcelona e ganhar a Champions League»

Franculino Djú passou pela formação do Benfica e joga no Midtylland. Jovem avançado admite desejo de jogar no Barcelona.

Diretor desportivo do Lecce revela como descobriu Morten Hjulmand: «É extraordinário em todos os sentidos»

Morten Hjulmand trocou o Lecce pelo Sporting em 2023. Pantaleo Corvino, diretor desportivo do clube italiano, deixou elogios ao médio.

João Félix é o 4.º jogador que mais dinheiro movimentou na história: Eis o top-10

João Félix já fez movimentar cerca de 225,7 milhões de euros. Cristiano Ronaldo está no pódio e Neymar Júnior lidera a lista.

PUB

Mais Artigos Populares

Alejandro Garnacho quer trocar Manchester United por outro gigante da Premier League

Alejandro Garnacho está na porta de saída do Manchester United. Extremo argentino quer mudança para o Chelsea.

João Palhinha pode estrear-se pelo Tottenham… contra o Bayern Munique

João Palhinha vai trocar o Bayern Munique pelo Tottenham nos próximos dias. Médio português pode ter estreia curiosa.

Custaram mais de 55 milhões de euros e o Manchester City pode emprestá-los ao Girona

O Manchester City pode emprestar Vítor Reis e Claudio Echeverri ao Girona. Já há acordo para ceder o defesa brasileiro.