Conrad Harder já tem acordo com o Rennes e saída do Sporting pode estar próxima

- Advertisement -

Conrad Harder está mais próximo de rumar ao Rennes neste mercado de transferências. O jogador tem acordo com os gauleses.

Conrad Harder tem um acordo com o Rennes para assinar por cinco temporadas com o emblema da Ligue 1. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola. Ainda assim, os dois clubes ainda não chegaram a um entendimento para a transferência se consumar.

O conjunto de Alvalade quer receber uma verba superior aos 20 milhões de euros por Conrad Harder, mas o Rennes ainda não fez uma oferta próxima aos valores desejados, sendo que duas abordagens foram negadas.

Conrad Harder quer rumar aos gauleses já que acredita que no clube terá fortes possibilidades de ser titular. No Sporting conta com a concorrência de Luis Suárez e o colombiano assumiu-se como indiscutível desde a sua chegada a Lisboa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Henriques: «Infelizmente é o primeiro e o último da época para o Antoine, com toda a certeza»

João Henriques já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Equipa da Vila das Aves foi eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal.

Rui Borges elogia jogador do Sporting: «Terá um futuro risonho»

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam e seguiram em frente na Taça de Portugal.

Luis Guilherme: «Muito feliz por ter marcado pela primeira vez»

JOGADOR SPORTING já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam e seguiram em frente na Taça de Portugal.

Pedro Lima: «O Antoine acabou de chegar, estava a fazer um bom jogo. É orar para ter uma boa recuperação»

Pedro Lima reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Equipa da Vila das Aves foi eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting elimina AVS SAD no prolongamento e vai enfrentar FC Porto nas meias-finais da Taça de Portugal

O Sporting venceu o AVS SAD por 3-2 e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Portugal. Leões vão enfrentar o FC Porto.

João Henriques não pode substituir Antoine Baroan no tempo regular mas realizou alteração no prolongamento: eis a justificação

João Henriques teve que esperar pelo prolongamento para substituir Antoine Baroan durante a partida entre o AVS SAD e o Sporting.

Chelsea e Newcastle United de olho em ponta de lança da Serie A

O Chelsea e o Newcastle United estão interessados na contratação de Dusan Vlahovic, ponta de lança que representa a Juventus.