Conselho de Disciplina instaura processo disciplinar a André Villas-Boas e ao FC Porto

- Advertisement -

Caso do túnel do Dragão, na sequência do FC Porto x Estrela da Amadora, originou processo disciplinar ao FC Porto e a André Villas-Boas.

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol abriu um processo disciplinar ao FC Porto e ao presidente dos dragões, André Villas-Boas, na sequência dos acontecimentos após o FC Porto x Estrela da Amadora, no dia 16 de dezembro de 2024.

A confusão no túnel do Dragão integrou os relatórios do árbitro da partida, dos delegados da Liga e da PSP. De acordo com o relatório do árbitro, André Villas-Boas dirigiu-se aos representantes do Estrela da Amadora com as palavras «Saiam daqui, esta não é a p*** da vossa casa», recorde-se.

O caso já motivou uma multa ao Estrela da Amadora. Recorda AQUI a confissão do vice-presidente do Estrela da Amadora relativamente ao sucedido.

Nico González; FC Porto x Estrela Amadora
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Regresso aos treinos do FC Porto contou com 4 novidades e muitas ausências

O FC Porto regressou aos treinos este sábado, depois de uma folga de cinco dias. Francesco Farioli chamou novidades aos treinos.

Erling Haaland está a fazer uma época assombrosa e tem tubarão europeu interessado para o mercado de 2026

Erling Haaland é alvo do Real Madrid para o verão de 2026. Merengues continuam o projeto dos novos galácticos.

Gianni Infantino abre portas à mudança e Mundial 2034 pode ser jogado… em 2035

O Mundial 2034 pode ser adiado para os primeiros meses de 2035. A medida está a ser discutida e não conta com oposição de Gianni Infantino.

Inter Miami viu Lionel Messi brilhar na goleada diante do Atlanta United na MLS

O Inter Miami somou a segunda vitória consecutiva na MLS. Lionel Messi brilhou na vitória diante do Atlanta United.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa sueca não poupa Viktor Gyokeres das críticas: «Desaparecido desde o primeiro minuto»

Viktor Gyokeres foi criticado pela imprensa sueca. Exibição do avançado na derrota da Suécia diante da Suíça criticada.

Rui Costa explica novidades na sua lista e responde às críticas: «Quando se está deste lado e o Benfica não ganha somos todos os...

Rui Costa explicou as novidades na sua lista. Candidato e atual presidente em campanha para procurar a reeleição como presidente do Benfica.

João Noronha Lopes ao ataque: «Há pessoas que são sonsas nesta campanha»

João Noronha Lopes falou numa tentativa de derrube. Candidato às eleições do Benfica esteve em ação de campanha na Casa do Benfica de Portalegre.