Conselho de Disciplina instaura processo disciplinar a André Villas-Boas e ao FC Porto

Caso do túnel do Dragão, na sequência do FC Porto x Estrela da Amadora, originou processo disciplinar ao FC Porto e a André Villas-Boas.

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol abriu um processo disciplinar ao FC Porto e ao presidente dos dragões, André Villas-Boas, na sequência dos acontecimentos após o FC Porto x Estrela da Amadora, no dia 16 de dezembro de 2024.

A confusão no túnel do Dragão integrou os relatórios do árbitro da partida, dos delegados da Liga e da PSP. De acordo com o relatório do árbitro, André Villas-Boas dirigiu-se aos representantes do Estrela da Amadora com as palavras «Saiam daqui, esta não é a p*** da vossa casa», recorde-se.

O caso já motivou uma multa ao Estrela da Amadora. Recorda AQUI a confissão do vice-presidente do Estrela da Amadora relativamente ao sucedido.

Nico González; FC Porto x Estrela Amadora
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica fecha ciclo de 41 anos relacionado com o plantel

O Benfica não vai contar esta temporada com nenhum jogador brasileiro, depois da saída de Arthur Cabral para o Botafogo. É a primeira vez que não existe nenhum elemento da nacionalidade no plantel desde a temporada 1984/84.

Hidemasa Morita tem sonho para a sua carreira e Sporting insiste na renovação

Hidemasa Morita não pretende renovar com o Sporting, mas o emblema de Alvalade ainda está a tentar a continuidade do médio. O japonês gostaria de atuar numa das Big 5, dando preferência à Premier League.

Nottingham Forest coloca entrave na saída de Jota Silva para o Sporting

O Nottingham Forest pretende garantir reforços antes de aceitar a saída de Jota Silva para o Sporting, sendo que ainda não existe acordo entre as partes. A formação de Alvalade não quer contratar o jogador em definitivo, procurando um empréstimo do luso, com opção de compra.

Fenerbahçe pretende confirmar contratação de Kerem Akturkoglu nesta quinta-feira

O Fenerbahçe está interessado em confirmar a contratação de Kerem Akturkoglu ao Benfica nesta quinta-feira. O extremo já sabe que não pode participar no playoff da Champions League, já que foi utilizado frente ao Nice, na última terça-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: eis o ponto de situação por Yeremay Hernández e Kevin

O Sporting quer avançar para a contratação de um extremo neste mercado de transferências. Yeremay Hernández e Kevin estão a ser apontados, sendo que o espanhol do Deportivo de La Coruña é visto como a grande prioridade para a formação de Alvalade.

Chelsea fez doação dos prémios do Mundial de Clubes 2025 à família de Diogo Jota e André Silva

O Chelsea decidiu doar parte dos prémios do Mundial de Clubes 2025 dos jogadores à família de Diogo Jota e André Silva, falecidos num acidente de viação. A formação de Londres venceu a competição, depois de derrotar o PSG.

Sporting recebeu sondagens por Geny Catamo

O Sporting pode vender Geny Catamo neste mercado de transferências, com alguns clubes a realizarem sondagens pelo jogador. Ainda assim, as mesmas não agradaram ao conjunto de Alvalade, que pretende receber no mínimo 20 milhões de euros pelo extremo.