📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Coreia do Sul vence Paraguai por 2-0 em jogo de preparação para o Mundial 2026

- Advertisement -

A Coreia do Sul venceu, em casa, o Paraguai por 2-0 num jogo de preparação. As duas seleções vão estar presentes na próxima edição do Mundial 2026.

A Coreia do Sul recebeu e venceu, por 2-0, a seleção do Paraguai, em jogo de preparação para o Mundial 2026.

No estádio Seoul World Cup, foi a equipa da casa que começou melhor com um golo logo aos 15 minutos, proveniente de Eom Ji-sung, que aproveitou um erro defensivo do Paraguai para inaugurar o marcador.

O resultado final ficou fechado aos 75 minutos, após Oh Hyun-gyu receber uma bola enfiada nas costas da defesa, fintar o guarda redes e fazer o 2-0 para os asiáticos.

As duas seleções já estão classificadas para a próxima edição do Mundial 2026.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Castigo da UEFA: Benfica não pode vender bilhetes para o jogo com a Juventus

O Benfica informa ter sido castigado pela UEFA. Águias proibidas de vender bilhetes para o próximo jogo europeu fora de casa.

Dérbi à porta: Eis o registo de Rui Borges contra o Benfica

O Benfica x Sporting joga-se esta sexta-feira para a Primeira Liga. Fica com o registo de Rui Borges contra o clube encarnado.

Rio Ave em profunda mudança com uma série de despedimentos

Vários despedimentos assolam o Rio Ave nos últimos tempos. Clube da Vila do Conde vive uma fase complicada.

Atenção, Benfica: Rafa Silva regressa aos treinos do Besiktas

Rafa Silva volta a treinar com o grupo no Besiktas. Avançado português tem treinado à parte nos últimos dias.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Lopes e o Benfica x Sporting: «Por experiência própria, ninguém costuma partir à frente»

Paulo Lopes, antigo guarda-redes do Benfica, falou sobre o dérbi. Águias recebem esta sexta-feira o Sporting na Primeira Liga.

Angola convoca 3 jogadores da Primeira Liga para a CAN 2025

Jonathan Buatu, Pedro Bondo e Beni Mukendi integram lista alargada de 28 nomes escolhidos por Angola para atacar a CAN 2025.

Paulo Lopes em entrevista: «Costumo brincar e dizer que fui o guarda-redes com mais azar e, ao mesmo tempo, com mais sorte no mundo»

Paulo Lopes, antigo guarda-redes do Benfica, falou sobre vários temas associados ao seu passado na Luz. Anteviu também o dérbi.