Corentin Tolisso marcou três golos frente ao Maccabi Tel Aviv, para a Europa League. O médio do Lyon revelou que viu e que se inspirou no hat-trick de Vitinha.
Corentin Tolisso marcou o seu primeiro hat-trick na vitória do Lyon frente ao Maccabi Tel Aviv, a contar para a quinta jornada da Europa League. O médio orientado por Paulo Fonseca admitiu ter visto, no dia anterior ao seu jogo, a partida entre o PSG e Tottenham, onde Vitinha marcou três golos.
«É a primeira vez que marco um hat trick. Ontem (quarta-feira) estava com os fisioterapeutas a ver o jogo do PSG e quando o Vitinha marcou três golos, disse-lhes que o meu sonho era marcar um hat-trick uma vez na minha carreira, só uma vez. Muitas vezes, um hat-trick inclui um penálti, mas hoje consegui fazê-lo sem penáltis. Estou muito, muito contente», afirmou.
Corentin Tolisso falou também do orgulho que sentiu por marcar os três golos no encontro:
«É um grande orgulho, era um objetivo marcar um hat-trick, por isso estou feliz e muito contente por ter ajudado a equipa a vencer. Ainda não me apercebi bem, belisquei-me quando entrei no balneário para ter a certeza de que era real, mas, sinceramente, é um prazer», continuou.
«Não, não sou o novo (Alexandre) Lacazette, mas dedico-lhe este hat-trick, ao grande avançado que é. Mesmo sendo médio, observava-o muito e ouvia os seus conselhos», concluiu.

