Corentin Tolisso assinou o primeiro hat-trick da carreira e inspirou-se em internacional português: «Quando o vi a marcar três golos…»

- Advertisement -

Corentin Tolisso marcou três golos frente ao Maccabi Tel Aviv, para a Europa League. O médio do Lyon revelou que viu e que se inspirou no hat-trick de Vitinha.

Corentin Tolisso marcou o seu primeiro hat-trick na vitória do Lyon frente ao Maccabi Tel Aviv, a contar para a quinta jornada da Europa League. O médio orientado por Paulo Fonseca admitiu ter visto, no dia anterior ao seu jogo, a partida entre o PSG e Tottenham, onde Vitinha marcou três golos.

«É a primeira vez que marco um hat trick. Ontem (quarta-feira) estava com os fisioterapeutas a ver o jogo do PSG e quando o Vitinha marcou três golos, disse-lhes que o meu sonho era marcar um hat-trick uma vez na minha carreira, só uma vez. Muitas vezes, um hat-trick inclui um penálti, mas hoje consegui fazê-lo sem penáltis. Estou muito, muito contente», afirmou.

Corentin Tolisso falou também do orgulho que sentiu por marcar os três golos no encontro:

«É um grande orgulho, era um objetivo marcar um hat-trick, por isso estou feliz e muito contente por ter ajudado a equipa a vencer. Ainda não me apercebi bem, belisquei-me quando entrei no balneário para ter a certeza de que era real, mas, sinceramente, é um prazer», continuou.

«Não, não sou o novo (Alexandre) Lacazette, mas dedico-lhe este hat-trick, ao grande avançado que é. Mesmo sendo médio, observava-o muito e ouvia os seus conselhos», concluiu.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid vai ter de pagar mais de 1 milhão de euros ao Barcelona: eis a razão

Marc Cucurella trocou o Chelsea pelo Real Madrid. O Barcelona terá direito a mais de um milhão de euros devido à transferência.

Real Madrid interessado em revelação do Mundial 2026: craque pode custar menos de 70 milhões de euros

O Real Madrid é um dos emblemas que está interessado em Ayyoub Bouaddi, médio que pertence aos quadros do Lille.

Abel Ferreira é o plano B do Al Nassr: Roberto Martínez surge como favorito

Após a saída de Jorge Jesus, o Al Nassr procura por um sucessor. Roberto Martínez lidera a lista de candidatos e Abel Ferreira é a segunda alternativa.

Cristiano Ronaldo deixa mensagem antes da participação de Portugal no Mundial 2026

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas suas redes sociais antes da participação de Portugal no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli avalia a fornada do Olival: Eis os jovens talentos que lutam por um lugar no plantel do FC Porto

Durante a pré-temporada, nove jovens das equipas B e Sub-19 do FC Porto serão avaliados por Francesco Farioli para o plantel principal.

Bomba: imprensa espanhola revela interesse de Real Madrid em Gonçalo Inácio e fala-se em negócio próximo aos 60 milhões de euros

O Real Madrid está no mercado em busca de um defesa central. Gonçalo Inácio pode reforçar o conjunto do Santiago Bernabéu.

FC Porto x Torreense: está definido o estádio onde vai ser disputada a final da Supertaça de Portugal

O FC Porto e o Torreense vão enfrentar-se na final da Supertaça de Portugal. O jogo será disputado na cidade de Coimbra.