Costinha troca o Paços de Ferreira pelo Petro de Luanda

- Advertisement -

Costinha é reforço confirmado pelo Petro de Luanda. O avançado de 24 anos deixou o Paços de Ferreira a título definitivo.

Costinha é a mais recente contratação do Petro de Luanda. O avançado português de 24 anos deixou o Paços de Ferreira e assinou a título definitivo pelo clube angolano:

«O FC Paços de Ferreira e o CA Petro de Luanda, do principal escalão de futebol de Angola, chegaram a acordo para a transferência a título definitivo do atleta Costinha. O FC Paços de Ferreira deixa a Costinha um sincero agradecimento pelo profissionalismo e pela dedicação que sempre demonstrou dentro e fora de campo. Para o seu futuro pessoal e profissional, desejamos os maiores sucessos», escreveu o emblema pacense.

Costinha tinha somado quatro golos e duas assistências em 19 jogos pelo Paços de Ferreira nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli e o Casa Pia x FC Porto: «É uma equipa com velocidade nos homens da frente, muito física»

Francesco Farioli projeta o Casa Pia x FC Porto. Dragões jogam esta segunda-feira contra Gansos para a Primeira Liga.

Tondela fecha avançado, que deverá ser oficializado depois do jogo contra o Benfica

O Tondela garantiu a contratação de Benjamin Kimpioka junto do Sivasspor. Avançado chega por empréstimo com opção de compra.

João Mário dá luz verde para mudar de clube em Itália

João Mário aceita rumar ao Bolonha. Lateral português prepara-se para um empréstimo da Juventus sem opção de compra.

Carlos Alcaraz bate Novak Djokovic e conquista o Open da Austrália pela primeira vez

Carlos Alcaraz é o grande vencedor do Open da Austrália. O tenista espanhol bateu Novak Djokovic na final do torneio.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid fecha acordo com Marcos Leonardo: eis os valores em cima da mesa

Marcos Leonardo está cada vez mais próximo do Atlético Madrid. O avançado ex-Benfica já tem acordo para rumar ao clube espanhol.

Zé Pedro pode deixar o Cagliari e rumar ao Brasileirão

O futuro de Zé Pedro está em cima de mesa. O defesa-central português de 28 anos pode deixar o Cagliari e rumar ao Atlético Mineiro.

Treinador do Besiktas volta ao ataque: «Nunca vi um jogador como Rafa Silva na minha vida»

O treinador do Besiktas, Sergen Yalcin, voltou a deixar críticas contra Rafa Silva. O avançado do Benfica foi visado na última conferência de imprensa.