Courtois jogou lesionado na derrota com o Manchester City

Courtois jogou lesionado a segunda mão contra o Manchester City FC (4-0). A imprensa inglesa avança que tinha um problema nos tríceps.

Thibaut Courtois foi talvez o melhor jogador do Real Madrid CF ao efetuar uma série de enormes defesas, mesmo tendo sofrido quatro golos na partida diante do Manchester City no Etihad Stadium.

Segundo o The Athletic, o guarda-redes belga acusou um problema nos tríceps que já tinha sido detectado após a partida com o Getafe CF. No entanto, o Real Madrid tomou a decisão de ir a jogo com Courtois, porque o jogador não queria perder a partida a todo o custo e queria aguentar a dor.

A mesma fonte avança que o guardião de 31 anos terá descanso no próximo jogo da Liga Espanhola para ser tratado e não piorar ainda mais a situação.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rio Ave: há mais um interessado em Demir Tiknaz e vila-condenses pedem 10 milhões de euros

O Rio Ave deverá vender Demir Tiknaz no próximo mercado de transferências. O Celtic está interessado em garantir o jogador.

Imprensa espanhola aponta dois nomes ao Benfica já para o Mundial de Clubes 2025

O Mundial de Clubes 2025 está perto de começar e dois jogadores estão a ser apontados ao Benfica já para participarem na competição.

Sporting define preço de Ousmane Diomande

O Sporting pode ver Ousmane Diomande sair do clube no mercado de verão. Os leões querem 60 milhões de euros pelo defesa central.

Fechado: Arthur Cabral vai mesmo trocar Benfica pelo Botafogo por 15 milhões de euros

O Botafogo fechou a contratação de Arthur Cabral ao Benfica por 15 milhões de euros. Avançado brasileiro de saída da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente do Inter Milão confirma nome do novo treinador: «Tem o perfil certo»

O presidente do Inter Milão confirmou que Cristian Chivu vai ser o novo treinador do conjunto italiano, deixando o Parma.

Benfica goleia Braga e qualifica-se para a final da Primeira Liga de Futsal

O Benfica recebeu e venceu o Braga por seis bolas a uma e garantiu um lugar na final da Primeira Liga de Futsal.

FIFA vai lançar grande novidade no Mundial de Clubes 2025

A FIFA vai lançar uma nova tecnologia relacionada com o fora de jogo durante o Mundial de Clubes 2025, que decorre neste verão.