📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Crise no Al Nassr de Cristiano Ronaldo? CEO do clube demonstra preocupação: «Esforcei‑me muito por me manter calado»

- Advertisement -

O CEO do Al Nassr, Majed Jaman Al Sorour, deixou uma publicação nas redes sociais a demonstrar preocupação com o momento do clube.

A situação no Al Nassr está longe de gerar tranquilidade. O CEO do clube, Majed Jaman Al Sorour, deixou uma publicação nas redes sociais a demonstrar preocupação com a ausência de mudanças no emblema da Arábia Saudita e até afirmou que a situação do clube não reflete as expectativas que estão criadas.

Majed Jaman Al Sorour confirmou ainda que não assinou contrato para nenhum jogador e pediu que todas as promessas que lhe foram feitas, sejam cumpridas.

O Al Nassr, que deverá contar com Cristiano Ronaldo na próxima temporada, terminou no terceiro lugar da última temporada, tendo sido eliminado nas meias-finais da Champions League Asiática.

Eis a mensagem completa do CEO do Al Nassr:

«Queridos adeptos do Al Nassr, tal como todos vocês, eu esperava uma mudança radical — conforme pediram — e continuo a exigir essa mudança. Mas aquilo que vemos na prática não corresponde a essas promessas. Esforcei‑me muito por me manter calado, em prol do bem‑estar do clube, evitando inflamar os adeptos e tentando resolver as coisas internamente, com calma e sabedoria, para benefício da equipa. Suportei todos os ataques e a revolta dos adeptos, que sentiram que os decepcionei, e optei por permanecer em silêncio, sem me defender, em prol do interesse do clube. Ficou-me claro, de forma definitiva, que tudo não passava de ganhar tempo e prolongar processos sem qualquer trabalho real, apesar das nossas grandes ambições — que estão alinhadas com as aspirações dos adeptos. Quanto aos contratos dos jogadores, até hoje ainda não assinei nenhum, como presidente executivo. Quanto à situação atual do clube, a verdade é que não condiz com as nossas expectativas como direção e também não satisfaz as ambições dos adeptos. O que escrevi vem do amor e da paixão que tenho por esta grande instituição, e da honestidade — para que os adeptos não pensem que estou de acordo ou conivente com o que está a acontecer. Agora, tudo o que quero é que as promessas sejam cumpridas e seguidas à risca, para que possamos começar a trabalhar o mais rapidamente possível», escreveu o CEO do clube.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Há mais um Mora a encantar o mundo: 4 clubes já fizeram propostas por Gilberto Mora

Gilberto Mora é um dos talentos mais promissores do futebol mundial. Há quatro tubarões europeus que já fizeram proposta pelo jovem mexicano.

Treinador do Crystal Palace confirma saída de internacional inglês: «Vai deixar-nos no próximo ano»

Marc Guéhi vai deixar o Crystal Palace. Olive Glasner, treinador do clube, confirmou que o defesa não quer renovar contrato.

Já é conhecido o nome do principal alvo do Manchester United de Ruben Amorim para janeiro e custa 80 milhões de euros

O Manchester United definiu a contratação de Adam Wharton como a grande prioridade de janeiro. Equipa de Ruben Amorim vai tentar contratação.

Champions League: Benfica revela programação para o jogo com o Newcastle

O Benfica vai enfrentar esta terça-feira o Newcastle para a Champions League. Águias revelam programação para o jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim vê pedido frustrado e defesa desejado pelo Manchester United quer renovar contrato e continuar em Itália

Ruben Amorim é um admirador de Federico Dimarco. Ainda assim, apesar do interesse do Manchester United, o lateral quer continuar no Inter Milão.

Martim Mayer dá entrevista à imprensa espanhola: «Gostaria de ultrapassar o meu avô e ter 8 campeonatos»

Martim Mayer, candidato à presidência do Benfica, quer conquistar mais campeonatos do que o seu avô Duarte Borges Coutinho.

Mikel Arteta confirma lesão de Martin Odegaard e perspetiva regresso de peso no Arsenal: «Estamos otimistas»

Mikel Arteta fez a antevisão do Fulham x Arsenal. Treinador dos gunners confirmou lesão de Martin Odegaard e iminência do regresso de Noni Madueke.