Crise no Al Nassr de Cristiano Ronaldo? CEO do clube demonstra preocupação: «Esforcei‑me muito por me manter calado»

O CEO do Al Nassr, Majed Jaman Al Sorour, deixou uma publicação nas redes sociais a demonstrar preocupação com o momento do clube.

A situação no Al Nassr está longe de gerar tranquilidade. O CEO do clube, Majed Jaman Al Sorour, deixou uma publicação nas redes sociais a demonstrar preocupação com a ausência de mudanças no emblema da Arábia Saudita e até afirmou que a situação do clube não reflete as expectativas que estão criadas.

Majed Jaman Al Sorour confirmou ainda que não assinou contrato para nenhum jogador e pediu que todas as promessas que lhe foram feitas, sejam cumpridas.

O Al Nassr, que deverá contar com Cristiano Ronaldo na próxima temporada, terminou no terceiro lugar da última temporada, tendo sido eliminado nas meias-finais da Champions League Asiática.

Eis a mensagem completa do CEO do Al Nassr:

«Queridos adeptos do Al Nassr, tal como todos vocês, eu esperava uma mudança radical — conforme pediram — e continuo a exigir essa mudança. Mas aquilo que vemos na prática não corresponde a essas promessas. Esforcei‑me muito por me manter calado, em prol do bem‑estar do clube, evitando inflamar os adeptos e tentando resolver as coisas internamente, com calma e sabedoria, para benefício da equipa. Suportei todos os ataques e a revolta dos adeptos, que sentiram que os decepcionei, e optei por permanecer em silêncio, sem me defender, em prol do interesse do clube. Ficou-me claro, de forma definitiva, que tudo não passava de ganhar tempo e prolongar processos sem qualquer trabalho real, apesar das nossas grandes ambições — que estão alinhadas com as aspirações dos adeptos. Quanto aos contratos dos jogadores, até hoje ainda não assinei nenhum, como presidente executivo. Quanto à situação atual do clube, a verdade é que não condiz com as nossas expectativas como direção e também não satisfaz as ambições dos adeptos. O que escrevi vem do amor e da paixão que tenho por esta grande instituição, e da honestidade — para que os adeptos não pensem que estou de acordo ou conivente com o que está a acontecer. Agora, tudo o que quero é que as promessas sejam cumpridas e seguidas à risca, para que possamos começar a trabalhar o mais rapidamente possível», escreveu o CEO do clube.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Filipe Luís arrasa estrela do Flamengo: «Comportamento e atitude foram lamentáveis e roçaram o ridículo»

Filipe Luís não teve meias palavras e deixou duras críticas contra Pedro. O avançado do Flamengo não foi incluído nos convocados do clube e o técnico explicou porquê.

Botafogo bate Vasco da Gama na estreia de Davide Ancelotti e com golo de Arthur Cabral

O Botafogo bateu o Vasco da Gama por 2-0, na 13.ª jornada do Brasileirão. O jogo marcou a estreia de Davide Ancelotti no cargo de técnico do fogão.

Ex-Benfica Raúl de Tomás vai deixar o Rayo Vallecano e já tem destino definido

O futuro de Raúl de Tomás está definido. O avançado espanhol vai trocar o Rayo Vallecano pelo Al Wakrah.

Sevilha perde com Birmingham City no Estádio do Algarve

O Sevilha perdeu este sábado com o Birmingham City por 3-1. Jogo particular disputado no Estádio do Algarve.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting já está no Algarve: Eis a lista de convocados e o plano de estágio

O Sporting chegou esta noite ao Algarve para realizar um estágio de pré-época. Segue a lista de convocados dos leões.

Suécia goleia Alemanha e garante 1.º lugar: Eis os resultados do dia do Euro 2025 Feminino

A Suécia goleia a Alemanha por 4-1 e garante 1.º lugar do Grupo C do Euro 2025 Feminino. Eis os resultados do dia.

E-Prix de Berlim #1: Mais uma vitória para Evans | Fórmula E

Na primeira corrida de Berlim, Mitch Evans (Jaguar) conquistou...