Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.
Cristiano Bacci fez a análise do Tondela x FC Porto da Primeira Liga. O encontro terminou 2-0 a favor dos dragões e, em declarações na flash interview, o técnico italiano deu a sua opinião sobre a partida:
«Não posso estar completamente satisfeito. Temos de melhorar nos pormenores. Foram dois golos de borla na minha opinião. Temos de assumir isso e trabalhar, mas não posso estar descontente com o que vi. Vi entrega, crença e não vi medo. Há coisas positivas e negativas».
«Não há golos feios. Golo é golo. Uma equipa como a nossa tem de estar mais atenta e lidar com isto, saber manter a cabeça fria e equilíbrio mental. As bolas paradas ou erros individuais podem acontecer, mas temos de melhorar nesse aspeto», acrescentou.
Cristiano Bacci falou sobre as substituições:
«Se não confiasse em quem entrou, não as fazia. Tenho um grupo forte e coeso, quem entrou sabe jogar bem».
«O jogo é um espelho da nossa atitude, da crença da malta. De um lado, aceitar o resultado, do outro não o podemos aceitar. Temos de evoluir. Temos de ser mais fortes mentalmente», disse ainda.
«Próximos jogos? O próximo jogo é o mais importante. Foco no próximo jogo e vamos ver», completou.

