Cristiano Bacci o Sporting x Moreirense: «No papel parece impossível, mas…»

- Advertisement -

O Moreirense vai enfrentar o Sporting na jornada 30 da Primeira Liga. Cristiano Bacci, já falou aos jornalistas.

Cristiano Bacci já fez a antevisão ao Sporting x Moreirense, jogo a contar para a jornada 30 da Primeira Liga. O encontro está marcado para esta sexta-feira às 20h30 no Estádio de Alvalade. O técnico da equipa de Moreira de Cónegos começou por referir o seguinte:

«Depois da derrota [com o Rio Ave] falei sobre o que tínhamos de fazer, que tínhamos de encontrar coisas positivas na derrota. Esta derrota serviu para trabalhar de forma diferente. Apesar da nossa classificação, temos de pensar em melhorar dia a após dia. Somos uma equipa com muitos jovens, que tem de fazer algo diferente. Fomos muito abaixo no último jogo, agora temos de fazer muito diferente».

Cristiano Bacci quer «ver a reação da equipa» contra o Sporting:

«Apesar do valor do adversário, quero ver a reação da minha equipa, é o mais importante para nós. É um jogo difícil, no papel parece impossível, mas é um daqueles jogos com maior motivação para um treinador e para a equipa».

«Primeiro, temos de olhar para nós, para o nosso crescimento. A matemática diz que ainda não estamos salvos, mas o nosso trajeto está feito. Agora, temos de olhar para o nosso caminho pessoal, como treinadores, jogadores e clubes. O jogo com o Sporting chega no momento certo. Eles têm de ganhar o jogo pela motivação do título, mas nós temos de fazer o nosso jogo. Depois de uma derrota como a última não tenho duvidas de que a nossa equipa vai reagir da melhor forma», referiu ainda.

Cristiano Bacci foi questionado sobre se travar Viktor Gyokeres é a prioridade para ter sucesso:

«Não temos de nos focar numa situação específica porque o Sporting é uma equipa muito forte. O Gyokeres não é a única coisa em que temos de pensar. Não temos de nos focar só num sentido, ou seja, só defender, é o erro principal que temos de evitar fazer. Temos de olhar para o momento que atravessam, é uma equipa pressionada a ganhar, nós não temos essa pressão, mas temos a pressão de fazer o nosso jogo».

«Não estou de acordo que o Sporting tem de ter mais iniciativa, também temos de ter. No último jogo não tivemos iniciativa. Queremos ter iniciativa com bola, queremos ser uma equipa com capacidade de assumir a responsabilidade. Temos de ter a mesma personalidade, seja neste jogo Alvalade ou nas partidas em Moreira», disse ainda.

Podes ver AQUI as principais declarações de Rui Borges.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.