Cristiano Ronaldo: «Acabava a carreira em grande com 999 golos, mas com o Mundial»

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo realizou a antevisão do Irlanda x Portugal. Uma vitória apura seleção nacional para o Mundial 2026.

Cristiano Ronaldo realizou a antevisão do duelo entre a Irlanda e Portugal. O capitão da seleção falou nas declarações recentes em que falou no último Mundial da carreira e destacou que o seu valor não será demonstrado pela prestação na prova.

«Uma seleção não depende de um bom jogador, mas ajuda ter bons jogadores, que possam fazer a diferença, principalmente com golos. Não me vou voltar a repetir por causa do Mundial. É sempre bom para mim marcar golos. Quero jogar este próximo Mundial, mas vamos passo a passo. Acabava a carreira em grande, com 999 golos, mas com o Mundial», confidenciou o número 7.

«Eu já disse. O mais importante é o foco de hoje para amanhã. A seleção está cá e quer ir ao Mundial. Esse tem que ser o objetivo. O resto depois vê-se. No futuro posso dar mais entrevistas, mas agora quero desfrutar o momento. Quero estar na fase final», sentenciou o avançado.

Portugal está em Dublin para o jogo que está marcado para esta quinta-feira, dia 13 de novembro para as 19h45. Três dias depois, a Seleção Nacional recebe a Arménia no Estádio do Dragão às 14h00. Recorda a convocatória de Roberto Martínez.

Lê toda a conferência de imprensa de Cristiano Ronaldo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Trevor Chalobah alude a Anatoliy Trubin em provocação a Alphonse Aréola: «Hoje quiseste virar guarda-redes do Benfica»

Trevor Chalobah fez uma publicação nas suas redes sociais após a vitória do Chelsea sobre o West Ham, na qual gozou com o lance em que Aréola subiu à área dos blues.

Alan Nuñez aproveita defesa para a frente de Rui Silva e empata Sporting x CD Nacional em Alvalade

Alan Nuñez conseguiu empatar o jogo pouco depois do golo leonino. O Sporting recebe o CD Nacional na Primeira Liga.

Morten Hjulmand falha jogo do Sporting após receber proposta do Atlético Madrid

O Atlético Madrid apresentou uma proposta de 25 milhões de euros mais objetivos pelo capitão do Sporting, Morten Hjulmand.

Pedro Gonçalves desfaz o nulo e Sporting coloca-se a vencer o CD Nacional

O Sporting recebe o CD Nacional na Primeira Liga. Foi preciso esperar pelos 71 minutos para se ver um golo, de Pedro Gonçalves.

PUB

Mais Artigos Populares

Borussia Dortmund aproveita oportunidade para se aproximar da liderança e Estugarda volta a vencer: Eis os resultados do dia na Bundesliga

O Borussia Dortmund venceu o Heidenheim por 3-2 em casa e o Estugarda bateu o Friburgo pela margem mínima, este domingo, na 20.ª jornada da Bundesliga.

Benfica vê mais um alvo para o ataque fugir e Everton fecha empréstimo de avançado do Chelsea

O Everton garantiu o empréstimo de Tyrique George. Extremo do Chelsea era alvo do Benfica para este mercado.

Manchester City desperdiça vantagem de dois golos e empata no terreno do Tottenham

Tottenham e Manchester City empataram a duas bolas num encontro da 24.ª jornada da Premier League. Dominic Solanke apontou um bis com um golo de calcanhar.