Cristiano Ronaldo ao ataque: «Vinícius devia ter ganho a Bola de Ouro, não foi justo e digo-o à frente de toda a gente»

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo recebeu o prémio de Melhor Marcador de Sempre nos Globe Soccer Awards. O avançado português criticou a Bola de Ouro.

Cristiano Ronaldo recebeu o prémio do Melhor Marcador de Sempre, nos Globe Soccer Awards. O avançado internacional português elogiou vários jovens jogadores e deixou críticas para a eleição de Rodri como vencedor da Bola de Ouro:

«Adoro a forma como estão. Adoro Bellingham, Lamine [Yamal], Vinicíus, fazem um trabalho fantástico… Ele [Vinícius] devia ter ganho a Bola de Ouro, não foi justo e digo-o à frente de toda a gente. Deram ao Rodrigo, ele merece também, mas ele ganhou a Champions League, marcou na final… Os outros problemas não são importantes. Quando mereces, deves dar a quem merece. Nas galas fazem sempre o mesmo, por isso é que gosto da Globe Soccer. Porque dão prémios justos», atirou.

Podes ver AQUI quem já ganhou prémios na gala dos Globe Soccer Awards. Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus entre os vencedores.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.