Cristiano Ronaldo ataca Ligue 1: « Em França só existe o PSG, o resto está acabado»

A 15.ª edição dos Globe Soccer Awards decorreu esta sexta-feira no Dubai. Cristiano Ronaldo voltou a atacar a Ligue 1.

Cristiano Ronaldo voltou a reforçar que a Liga da Arábia Saudita é melhor do que a Ligue 1, com duras críticas ao campeonato francês:

«Se a Liga saudita é melhor do que a francesa? Claro! Fácil! Não digo isto porque jogo lá. Eu não quero saber do que as pessoas dizem. Só acho que deviam de experimentar ir para a Arábia Saudita e jogar lá, correr com 38, 39 ou 40 graus para ver como ficariam depois. Não acreditem nas minhas palavras. Apenas vão lá e experimentem».

«Em França só existe o PSG, o resto está acabado. Não me interessa o que as outras pessoas dizem. Em França, o PSG é o mais forte, os outros tentam competir, mas ninguém compete com eles. Eles têm melhores jogadores, são o clube com mais dinheiro… não estou a dizer nada de novo e que não se saiba, não sei por que as pessoas ficam surpreendidas quando eu o digo», acrescentou.

Podes ver AQUI mais declarações de Cristiano Ronaldo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rio Ave confirma contratação de Jakub Brabec e rescisão de João Novais

O Rio Ave oficializou a contratação de Jakub Brabec. O defesa-central de 33 anos assinou contrato de duas épocas.

Bayer Leverkusen confirma contratação de Kasper Hjulmand como novo treinador

Kasper Hjulmand é o novo treinador do Bayer Leverkusen. O treinador dinamarquês foi o eleito para render Erik ten Hag.

Ainda te lembras de Vincent Aboubakar? Pode voltar ao ativo na Europa

Vincent Aboubakar está livre no mercado desde que terminou contrato com o Hatayspor. O jogador poderá rumar à Rússia.

Defesa do Sporting: Rui Borges pode chamar jovens da equipa B para a partida contra o Famalicão

Rui Borges poderá ter chamar defesas da equipa B do Sporting, de maneira a integrarem a convocatória para a partida contra o Famalicão.

PUB

Mais Artigos Populares

Lazar Carevic eleito o Guarda-redes do Mês de Agosto

Lazar Carevic esteve em grande ao serviço do Famalicão e foi eleito o Guarda-redes do Mês, prémio relativo a agosto.

O salário milionário de Conrad Harder no RB Leipzig

Conrad Harder trocou o Sporting pelo RB Leipzig no último mercado de transferências e vai receber um salário milionário nos alemães.

Alarmes ligados em Barcelona: médio está lesionado

Frenkie de Jong está lesionado e ainda não conhece o seu tempo de recuperação. O Barcelona anunciou a notícia em comunicado.