Cristiano Ronaldo destaca relação com José Semedo, o novo CEO do Al Nassr: «Deus coloca as pessoas onde elas merecem estar»

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo deu uma grande entrevista a Piers Morgan. O avançado português falou de vários temas da atualidade.

Cristiano Ronaldo deu uma grande entrevista a Piers Morgan. O avançado falou de José Semedo, novo CEO do Al Nassr que conhece desde os tempos do Sporting.

«É brilhante. Quando falam de coisas assim sinto-me meio emocional. Deus coloca as pessoas onde elas merecem estar. Até acho que o podias entrevistar. É muito bom rapaz. É interessante mesmo. Não o digo só por ser meu amigo ou por ser CEO do Al Nassr. É alguém mesmo especial, capaz de fazer tudo. Está sempre lá. Vou colocá-lo sempre no meu topo. Este tipo de pessoas é importante para a vida de qualquer um. Faço sempre o meu melhor», confessou Cristiano Ronaldo, que prosseguiu os elogios.

«Eu tinha apenas os meus 12 anos. Ninguém imagina. Eu gostava dele, mas não tanto como gosto agora. Faz parte da minha família. Tenho mesmo sorte por ter muitas das pessoas que tenho a rodear-me. Pela forma como lutam pelas coisas. Se não tens boas pessoas à tua volta, não vais ser feliz. Daí eu repetir que sou um homem sortudo, com muitos grandes amigos. É uma benção», agradeceu o avançado português.

mais excertos da entrevista de Cristiano Ronaldo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Pedro Braz intromete-se em negócio de Benfica e FC Porto e Al Ahli faz proposta de 8 milhões de euros por defesa

O Al Ahli fez uma proposta por Abubacarr Sedi Kinteh. Defesa é alvo do Benfica e do FC Porto e conta com oferta da Arábia Saudita.

Antigo jogador do Manchester United elogia carrasco do clube: «Acho que os adeptos o aceitariam de volta num piscar de olhos»

Danny Welbeck marcou um dos golos da vitória do Brighton sobre o Manchester United. Phil Jones elogiou o avançado.

Darren Fletcher aborda o seu futuro no Manchester United e analisa derrota e eliminação: «Os jogadores estavam frágeis»

Darren Fletcher analisou a derrota do Manchester United diante do Brighton. O treinador pode ter feito o último jogo como interino.

Torreense vence União de Leiria e é o 1º clube a chegar às meias finais da Taça de Portugal

O Torreense venceu a União de Leiria num dérbi da zona Oeste. Equipa de Torres Vedras está nas meias finais da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica tem concorrência de treinador português por Thiago Almada: eis as novidades sobre o negócio

Benfica e Palmeiras têm negociações em andamento com o Atlético Madrid por Thiago Almada. Argentino pode mudar de clube.

Endrick estreia-se a marcar e Lyon elimina Lille da Taça de França

O Lyon foi ao norte de França bater o Lille por uma bola a zero durante a noite deste domingo, em jogo da Taça.

Inter Milão e Nápoles empatam e luta pelo título continua com distâncias iguais: eis os resultados do dia na Serie A

Empate no jogo grande da jornada da Serie A. O Inter Milão e o Nápoles protagonizaram grande duelo e dividiram pontos.