📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cristiano Ronaldo destaca relação com José Semedo, o novo CEO do Al Nassr: «Deus coloca as pessoas onde elas merecem estar»

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo deu uma grande entrevista a Piers Morgan. O avançado português falou de vários temas da atualidade.

Cristiano Ronaldo deu uma grande entrevista a Piers Morgan. O avançado falou de José Semedo, novo CEO do Al Nassr que conhece desde os tempos do Sporting.

«É brilhante. Quando falam de coisas assim sinto-me meio emocional. Deus coloca as pessoas onde elas merecem estar. Até acho que o podias entrevistar. É muito bom rapaz. É interessante mesmo. Não o digo só por ser meu amigo ou por ser CEO do Al Nassr. É alguém mesmo especial, capaz de fazer tudo. Está sempre lá. Vou colocá-lo sempre no meu topo. Este tipo de pessoas é importante para a vida de qualquer um. Faço sempre o meu melhor», confessou Cristiano Ronaldo, que prosseguiu os elogios.

«Eu tinha apenas os meus 12 anos. Ninguém imagina. Eu gostava dele, mas não tanto como gosto agora. Faz parte da minha família. Tenho mesmo sorte por ter muitas das pessoas que tenho a rodear-me. Pela forma como lutam pelas coisas. Se não tens boas pessoas à tua volta, não vais ser feliz. Daí eu repetir que sou um homem sortudo, com muitos grandes amigos. É uma benção», agradeceu o avançado português.

mais excertos da entrevista de Cristiano Ronaldo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bino Maçães radiante com Mundial Sub-17: «Dificilmente será igualado»

Bino Maçães celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

Bernardo Lima e mais um título para os sub-17: «Há um ano duvidava um bocado, mas a equipa é incrível»

Bernardo Lima celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

Pedro Proença celebra Mundial Sub-17: «Em 9 meses, Portugal conquistou 5 troféus internacionais»

Pedro Proença celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

2 novatos e sem peso pesado: quais as diferenças da seleção de Portugal que venceu o Mundial Sub-17 para a que brilhou no Europeu

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. No verão, recorde-se, a seleção nacional já havia ganho o Europeu Sub-17.

PUB

Mais Artigos Populares

4 prémios para Portugal depois da conquista do Mundial Sub-17: eis os jogadores distinguidos

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Vários jogadores portugueses foram distinguidos.

Curtis Jones e crise histórica no Liverpool: «Simplesmente não tenho palavras. Estamos na mer** e isso precisa de mudar»»

Curtis Jones não escondeu a frustração após a nona derrota em 12 jogos, num momento que coloca o Liverpool no pior registo das últimas sete décadas.

Barcelona confirma lesão muscular de Fermín López e falha duelo com o Atlético Madrid

Fermín López lesionou-se no gémeo direito e falha o duelo com o Atlético Madrid. Está prevista uma paragem de duas semanas.