📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cristiano Ronaldo explica ausência do funeral de Diogo Jota: «Desde que o meu pai morreu nunca mais fui a um cemitério. Onde quer que eu vá é um circo»

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo deu uma grande entrevista a Piers Morgan. O avançado português falou de vários temas da atualidade.

Cristiano Ronaldo deu uma grande entrevista a Piers Morgan. O avançado confessou que ficou muito triste com o falecimento de Diogo Jota e reforçou a importância de viver o momento presente.

«Estava no meu momento de descanso com a Gio [Georgina Rodríguez]. Eu não acreditei nas mensagens. Chorei muito, podem confirmar. Foi muito difícil para o país, para a família, para os colegas. Ficaram todos devastados. É preciso viver o momento. É por estas e por outras que já não planeio as coisas a longo prazo. Tudo pode mudar num momento. Temos de estar felizes por estarmos cá e o futuro só Deus sabe», começou Cristiano Ronaldo, que falou na sua ausência na seleção nacional.

«Ele era um de nós. Muito bom rapaz e calmo. Bom jogador. Gostei de conhecê-lo, partilhar com ele grandes momentos, mas foi tudo muito triste», frisou o avançado.

Sobre a ausência do funeral de Diogo Jota, Cristiano Ronaldo confessou-se de «consciência tranquila» e apresentou as justificações para não estar presente.

«Desde que o meu pai morreu nunca mais fui a um cemitério. E depois, onde quer que eu vá é um circo. Eu não fui também porque a atenção viraria para mim e eu não queria isso. Eu senti-me bem com a minha decisão. Não preciso de estar na primeira linha para as pessoas verem-me e dizerem: “O Cristiano é bom porque veio”. Planeei as coisas, pensei na família dele. Não preciso que as pessoas vejam o que faço diante das câmaras. Eu faço-o atrás das câmaras», destacou Cristiano Ronaldo, que aproveitou a ocasião e a conversa do funeral para picar Piers Morgan.  

«Se quiseres aproveitar o teu aniversário não me convides. Se não, vai ser uma confusão», alertou Cristiano Ronaldo.

mais excertos da entrevista de Cristiano Ronaldo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bino Maçães radiante com Mundial Sub-17: «Dificilmente será igualado»

Bino Maçães celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

Bernardo Lima e mais um título para os sub-17: «Há um ano duvidava um bocado, mas a equipa é incrível»

Bernardo Lima celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

Pedro Proença celebra Mundial Sub-17: «Em 9 meses, Portugal conquistou 5 troféus internacionais»

Pedro Proença celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

2 novatos e sem peso pesado: quais as diferenças da seleção de Portugal que venceu o Mundial Sub-17 para a que brilhou no Europeu

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. No verão, recorde-se, a seleção nacional já havia ganho o Europeu Sub-17.

PUB

Mais Artigos Populares

4 prémios para Portugal depois da conquista do Mundial Sub-17: eis os jogadores distinguidos

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Vários jogadores portugueses foram distinguidos.

Curtis Jones e crise histórica no Liverpool: «Simplesmente não tenho palavras. Estamos na mer** e isso precisa de mudar»»

Curtis Jones não escondeu a frustração após a nona derrota em 12 jogos, num momento que coloca o Liverpool no pior registo das últimas sete décadas.

Barcelona confirma lesão muscular de Fermín López e falha duelo com o Atlético Madrid

Fermín López lesionou-se no gémeo direito e falha o duelo com o Atlético Madrid. Está prevista uma paragem de duas semanas.