Cristiano Ronaldo manda calar adeptos que gritavam nome de Lionel Messi

Cristiano Ronaldo está a ser protagonista do Al Nassr FC X Al Ettifaq FC pelas piores razões. O português mandou os adeptos rivais que estavam a cantar por Messi calarem-se.

Não está a ser um jogo fácil para o Al Nassr de Cristiano Ronaldo, que se viu obrigado a jogar o prolongamento do encontro diante do Al Ettifaq na Taça do Rei (a taça nacional saudita).

Depois de pedir a substituição do árbitro assistente, Cristiano Ronaldo voltou a ser o foco da câmara… pelos piores motivos. Os adeptos do Al Ettifaq cantavam o nome de Lionel Messi, eterno rival de Cristiano Ronaldo que venceu a oitava Bola de Ouro da carreira. Em jeito de resposta, Cristiano Ronaldo respondeu à bancada aproximando o dedo da boca, num gesto a pedir silêncio.

O Al Nassr X Al Ettifaq continua sem golos e encontra-se neste momento na primeira parte do prolongamento. Recorde-se que Cristiano Ronaldo não se mostrou nada satisfeito com a atribuição da Bola de Ouro a Lionel Messi.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica define preço de Florentino Luís que está a ser associado a saída

O Benfica quer receber 30 milhões de euros por Florentino Luís. Médio português tem sido associado a uma saída neste mercado.

Atenção, Benfica: Kerem Akturkoglu já tem acordo com o Fenerbahçe de José Mourinho

Kerem Akturkoglu já tem acordo com o Fenerbahçe de José Mourinho. Benfica já negocia com o clube da Turquia.

Luuk de Jong explica decisão de rumar ao FC Porto: «Sou um aventureiro»

Luuk de Jong é o mais recente reforço do FC Porto. Avançado despede-se do PSV e explica mudança para o Dragão.

Farioli comenta chegada de Luuk de Jong ao FC Porto: «Acredito que nos vai ajudar a crescer»

O FC Porto venceu esta noite o Atlético Madrid por 1-0 no Estádio do Dragão. Francesco Farioli já reagiu ao triunfo.

PUB

Mais Artigos Populares

Farioli após vitória do FC Porto ao Atlético Madrid: «Fizemos coisas boas, mas ainda temos coisas a trabalhar»

O FC Porto venceu esta noite o Atlético Madrid por 1-0 no Estádio do Dragão. Francesco Farioli já reagiu ao triunfo.

FC Porto bate Atlético Madrid no jogo de apresentação aos sócios e adeptos

O FC Porto venceu esta noite o Atlético Madrid por 1-0 no Estádio do Dragão. Victor Froholdt marcou o único golo da partida.

Viktor Gyokeres e a saída conturbada do Sporting para o Arsenal: «Acho que não houve responsabilidade da nossa parte»

Viktor Gyokeres deixou o Sporting e rumou ao Arsenal neste mercado de verão. Avançado sueco fala sobre a negociação complicada.