Cristiano Ronaldo: «Melhor marcador de 2023? No próximo ano vou tentar de novo»

Cristiano Ronaldo foi o melhor marcador de 2023 com 54 golos. O avançado português do Al Nassr FC já reagiu ao feito individual.

Cristiano Ronaldo marcou na vitória do Al Nassr e terminou o ano de 2023 como o melhor marcador, depois de ter apontado 54 golos. Em declarações à comunicação social, o avançado português já reagiu e quer repetir o feito no próximo ano:

«Estou muito feliz. Foi um bom ano a nível individual e coletivo. Marquei muitos golos e ajudei a equipa tanto no Al Nassr como na Seleção de Portugal. Estou muito orgulhoso e vou continuar, sinto-me bem. No próximo ano, vou tentar fazer o mesmo (…) Quero agradecer aos meus colegas e fãs, sem eles não era possível».

Cristiano Ronaldo voltou a salientar a evolução da Liga da Arábia Saudita:

«Estou feliz, porque comecei com a decisão de vir para aqui. Ninguém acreditou o que disse, mas é passado. Não importa mais. O que importa é que a Liga da Arábia Saudita está a crescer, os jogadores querem vir porque a liga é competitiva. São muito bem-vindos».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Exclusivo: Francesco Farioli é o plano A do FC Porto e Vasco Matos o preferido entre os portugueses para a sucessão de Martín Anselmi

O FC Porto prepara a sucessão de Martín Anselmi. Dragões finalizam detalhes da saída do argentino e têm Francesco Farioli como preferência.

Nicolás Otamendi renova contrato com o Benfica até 2026

Nicolás Otamendi vai continuar no Benfica por mais uma temporada. Defesa central renovou com as águias até 2026.

Cristiano Ronaldo leva amigo de longa data para o Al Nassr para render Fernando Hierro como diretor técnico

Cristiano Ronaldo ganhou poderes redobrados no Al Nassr. Avançado português escolheu José Semedo como diretor técnico.

AVS SAD próximo de fechar 2 reforços na Liga 3

O AVS SAD quer fechar uma dupla contratação na Liga 3. Cláudio Araújo (Varzim) e Guilherme Neiva (Oliveira do Hospital) na lista.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli disposto a rumar ao FC Porto e aguarda pelo desfecho da situação de Martín Anselmi

Francesco Farioli está interessado na abordagem do FC Porto. Dragões só avançarão quando a situação de Martín Anselmi estiver resolvida.

Natação: Diogo Ribeiro é campeão da Europa de sub-23 nos nos 50 metros livres

Diogo Ribeiro voltou a fazer história na natação nacional. Nadador português é campeão europeu sub-23 nos 50 metros livres.

Maurizio Sarri pensa em deixar a Lazio apenas 25 dias depois de chegar ao clube

Maurizio Sarri está a ponderar abandonar o comando técnico da Lazio. Em causa a ausência de movimentos no mercado de transferências.