Cristiano Ronaldo multado em 2500 euros devido a gesto obsceno

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo foi multado depois de ter feito um gesto obsceno durante o desafio entre o Al Nassr e o Al Shabab.

Cristiano Ronaldo foi multado em 10 mil reais sauditas (cerca de 2500 euros), devido ao gesto obsceno que realizou no encontro entre o Al Nassr e o Al Shabab, além de ter sido suspenso por uma partida. O português virou-se para as bancadas e realizou o gesto, depois do seu clube fazer um golo, quando os adeptos gritavam por Messi.

O avançado soma esta temporada um total de 35 jogos, tendo feito 34 golos e dado 11 assistências. Conta com contrato com o Al Nassr até 2025.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica nega envolvimento de Rui Costa em discussões e confrontos físicos: «Acusação totalmente falsa e descabida»

O Benfica já reagiu à acusação feita pela imprensa espanhola. Em causa confronto físico entre Rui Costa e elemento do Real Madrid, desmentido pelas águias.

Federico Valverde e o alegado racismo a Vinicius Júnior: «Se tapas a boca para dizer algo…»

Federico Valverde marcou presença na flash interview depois da partida entre o Benfica e o Real Madrid, que se realizou na noite desta terça-feira.

Kylian Mbappé deixa nova mensagem após acusações de racismo: «Baila Vinícius Júnior»

Kylian Mbappé voltou a deixar uma mensagem a Vinícius Júnior. Avançado deixou nova publicação nas redes sociais.

Álvaro Arbeloa responde ao Bola na Rede: «Arda Guler é um jogador especial, é dos diferentes»

Álvaro Arbeloa respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois de uma vitória do Real Madrid contra o Benfica por uma bola a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola fala em confronto físico entre Rui Costa e elemento do Real Madrid depois do jogo

Em Espanha dão conta de um confronto físico entre Rui Costa e um membro do Real Madrid. Conhece mais detalhes do caso.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Fomos nós que assumimos o domínio»

José Mourinho respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da vitória do Real Madrid sobre o Benfica, para a Champions League.

Aurélien Tchouaméni revela versão de Prestianni: «Ele diz que disse maricas»

Aurélien Tchouaméni marcou presença na flash interview depois da partida entre o Benfica e o Real Madrid, que se realizou na noite desta terça-feira.