Cristiano Ronaldo: «O meu sonho é ser dono. Espero ter vários clubes»

Cristiano Ronaldo está a chegar ao final da sua carreira. O avançado do Al Nassr faz 40 anos esta quarta-feira.

Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista ao Canal 11, que vai passar na íntegra na quarta-feira, data em que o astro português do Al Nassr completa 40 anos de idade. O avançado assumiu que ainda gosta de treinar:

«Ainda gosto de treinar. Ainda sinto a paixão, ainda gosto. Amigos meus dizem que não tenho vida nenhuma. Sei que vai acabar, daqui a um ano, ou dois, ou três. Não sei, logo se vê».

O luso falou do futuro, assumindo que quer ter vários clubes, descartando a possibilidade se tornar um dirigente:

«Ser dirigente não tem sentido nenhum porque se tenho possibilidade de ser dono… É o meu sonho. Tenho a certeza de que vou ser e até digo mais. Espero não ter só um clube, quero ter mais».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto fecha contratação de médio a custo zero e negócio pode chegar aos 4,5 milhões de euros

O FC Porto acertou a contratação de Kauê Rodrigues junto do Botafogo. Transferência não tem custos numa primeira instância.

FC Porto goleia Trofense no 1º jogo de pré-temporada de Francesco Farioli

O FC Porto teve este sábado o primeiro teste de pré-temporada. Goleada por 4-0 diante do Trofense num jogo sem transmissão televisiva.

Palmeiras recusa proposta do FC Porto por Richard Ríos: eis os valores

O FC Porto demonstrou interesse na contratação de Richard Ríos. Dragões viram proposta recusada pelo Palmeiras de Abel Ferreira.

Franco Israel muito perto de deixar o Sporting e regressar a Itália

Franco Israel está muito próximo de voltar a fazer as malas para Turim. Guarda-redes do Sporting a caminho do Torino.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristóvão Carvalho ataca Luís Filipe Vieira: «Quem tem medo, não serve para liderar o Benfica»

Cristóvão Carvalho reagiu à entrevista de Luís Filipe Vieira. Candidato às eleições presidenciais do Benfica acusou antigo presidente.

Imprensa iraniana coloca Mehdi Taremi na rota do FC Porto

O FC Porto está atento à situação de Mehdi Taremi. O avançado deixou o emblema azul e branco em final de contrato no último verão.

Chelsea coloca 4 jogadores que custaram mais de 200 milhões de euros a treinar à parte e João Félix está na lista

O Chelsea já se encontra a começar a preparação da próxima temporada. Quatro jogadores trabalham à parte e buscam transferência.