📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cristiano Ronaldo pode trocar de clube na Arábia Saudita

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo está em final de contrato com o Al Nassr. Avançado português associado a uma mudança para o Al Hilal.

Cristiano Ronaldo pode trocar o Al Nassr pelo Al Hilal, garanta o Maisfutebol. A mesma fonte refere que a renovação contratual não está garantida e que o avançado português quer, acima da questão financeira, jogar por uma equipa que «esteja a disputar os principais títulos». Até ao momento, o avançado apenas ganhou uma prova desde que chegou à Arábia Saudita: a Taça dos Campeões Árabes em 2023.

Cristiano Ronaldo tem contrato válido com o Al Nassr até junho de 2025 e as negociações estão num impasse. Segundo o jornal espanhol Marca, o conjunto da Arábia Saudita terá recuado na decisão de oferecer ao avançado português um novo contrato de dois anos.

Neste momento, o Al Nassr está em 4.º lugar da Liga da Arábia Saudita e pode não qualificar-se para a Champions League Asiática. Cristiano Ronaldo representa o Al Nassr desde a temporada 2022/23 e, esta temporada, regista até ao momento 33 golos e quatro assistências em 39 partidas.

Cristiano Ronaldo Al Nassr
Fonte: Al Nassr
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafa Silva toma decisão sobre o futuro e só quer o Benfica

Rafa Silva quer deixar o Besiktas e já tomou uma opção quanto ao futuro. Extremo português pretende regressar ao Benfica.

Rui Patrício recusa mais propostas e está perto de terminar a carreira

Rui Patrício tem o final da carreira como uma forte hipótese. Guarda-redes português rejeitou propostas de Espanha e Itália.

Luka Modric lembra importância de José Mourinho na sua carreira: «Estou extremamente grato, o único arrependimento que tenho é não ter podido trabalhar mais...

Luka Modric lembrou José Mourinho na sua mais recente entrevista. O médio internacional croata falou da altura em que trocou o Tottenham pelo Real Madrid.

Imprensa italiana confirma interesse do Benfica em Raphael Guerreiro

O Benfica tem Raphael Guerreiro como uma das prioridades para o ano de 2026. De Itália, confirmam o interesse das águias no lateral.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim chega aos 50 milhões de euros por mais um avançado

O Manchester United está de olho em Serhou Guirassy. Além dos red devils, também o Chelsea está de olho no avançado.

Portugal goleia Itália por 7-2 e marca encontro com a Argentina nas meias-finais do Mundial de Futsal Feminino

Portugal está apurado para as meias-finais do Mundial de Futsal Feminino. A equipa portuguesa bateu a Itália e vai agora jogar frente à Argentina.

Augsburgo oficializa despedimento de Sandro Wagner

Sandro Wagner já não é treinador do Augsburgo. O técnico alemão de 38 anos não resistiu aos recentes maus resultados da equipa.