📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cristiano Ronaldo recebe convite inesperado de presidente na La Liga: «Vou à Arábia Saudita e trago-o em braços»

- Advertisement -

O futuro de Cristiano Ronaldo continua em cima da mesa. Agora, foi a vez do presidente do Rayo Vallecano demonstrar interesse no avançado português.

Cristiano Ronaldo recebeu um convite inesperado do Rayo Vallecano. O presidente do clube da La Liga, Raúl Martín Presa, foi chamado a falar sobre a situação do avançado português e abriu as portas do Rayo a CR7:

«Se ele se demonstrar disponível, vou à Arábia Saudita e trago-o em braços», afirmou à Radio Marca.

Cristiano Ronaldo tem sido associado a várias equipas do futebol internacional, sendo que o Al Hilal é um dos maiores interessados no avançado português de 40 anos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Casemiro comenta futuro: «Não se pode esperar estar bem num Mundial se não se estiver bem no Manchester United»

Casemiro falou sobre o futuro no Manchester United e abordou o Mundial e as próximas convocatórias para a Seleção Brasileira.

Siqueira recorda passagem no Benfica e revela episódio: «Sou eternamente grato a Jorge Jesus»

Siqueira esteve uma temporada no Benfica em 2013/14. Antigo lateral esquerdo revelou um episódio com Jorge Jesus.

Manchester United: A lista de possíveis alvos que contém Morten Hjulmand

O Manchester United tem uma lista de possíveis alvos para reforçar o meio-campo. Morten Hjulmand é um dos nomes.

Konoplyanka e a mudança de Sudakov para o Benfica: «Ansiava por ar fresco»

Yevhen Konoplyanka, ex-jogador ucraniano, acredita que Sudakov (Benfica) precisava de uma mudança na carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Internacional brasileiro confessa: «Acredito que terei a oportunidade de ganhar a Bola de Ouro no futuro»

Raphinha acredita que pode vencer a Bola de Ouro nos próximos anos. O internacional brasileiro falou sobre a sua posição no galardão de 2025.

Atenção, Sporting: João Simões vai ser dispensado da Seleção devido a lesão

João Simões lesionou-se num treino e será dispensado da Seleção Sub-21 de Portugal. Equipa joga contra a Chéquia no dia 18.

Cristiano Bacci regressa à Primeira Liga e é o novo treinador do Tondela

O Tondela confirmou a contratação de Cristiano Bacci. Técnico italiano sucede a Ivo Vieira e já orientou treino desta quinta-feira.