Cristiano Ronaldo recebe grandes elogios de antigo colega: «É muito humilde, coloca-se ao nosso nível»

Cristiano Ronaldo foi alvo de muitos elogios por parte de um antigo companheiro do Al Nassr. Gonzalo Pity Martínez elogiou a personalidade do avançado português.

Gonzalo Pity Martínez deixou vários elogios para Cristiano Ronaldo. O avançado internacional argentino foi colega do internacional português na época da chegada de CR7 ao futebol da Arábia Saudita e não escondeu a admiração pelo jogador português.

«Demonstrou ser uma grande pessoa, tiro-lhe o chapéu porque se dizem muitas coisas e ele é outro. Não tem nada que ver com o que se diz, é muito humilde. Coloca-se ao nosso nível, nunca está acima de nós. Quando se vive com ele, é diferente. Ele é muito competitivo, vai até ao limite e pode cometer erros. Mas é uma grande pessoa e o que ganhou, ganhou-o sozinho. Para além das adversidades, ele superou tudo. Foi um prazer ter convivido com ele, porque ele é realmente fantástico. É uma pessoa fantástica. Vai ficar na memória para o resto da vida, mostrou-me que é uma grande pessoa. Partilhar o balneário com este animal foi precioso», afirmou Gonzalo Pity Martínez à ESPN.

O avançado argentino de 30 anos está agora no River Plate, depois de ter representado o Al Nassr entre 2019 e 2022. Pelo Al Nassr fez 49 jogos e anotou 13 golos e dez assistências, tendo acumulado algumas lesões durante este período.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal bate França e conquista Euro de Hóquei em Patins pela 22.ª vez

Portugal é o grande vencedor do Campeonato da Europa de Hóquei em Patins 2026. Seleção Nacional derrotou a França.

Treinador do Benfica e do Torreense falam antes da Supertaça Feminina: «Vamos ser crentes que poderá ser o nosso dia»

O Benfica e o Torreense lutam este domingo pela conquista da Supertaça Feminina. Ivan Baptista e Gonçalo Nunes anteviram jogo.

Passou o verão e continua sem haver tempo de Praia no Estoril: Santa Clara vence pela 1ª vez na Primeira Liga

O Santa Clara venceu o Estoril Praia por 1-0. Jogo em atraso da 3.ª jornada da Primeira Liga realizado na pausa de seleções, envolvido em alguma polémica pelo calendário.

Sporting foca-se em renovar contrato de 4 jogadores: Eis a situação de cada um

O Spoting quer renovar os contratos de Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Geny Catamo e Ousmane Diomande. Eis a situação de cada um.

PUB

Mais Artigos Populares

Neemias Queta comenta participação de Portugal no EuroBasket 2025: «Conseguimos competir com as melhores equipas»

Portugal foi eliminado este sábado pela Alemanha no EuroBasket 2025. Neemias Queta aborda derrota e faz balanço geral da prova.

Carissa Boeckman reforça o meio-campo do Benfica

O Benfica oficializou a chegada de Carissa Boeckman. Média norte-americana chega a Portugal proveniente do Portland Thorns, na primeira experiência europeia.

Cristiano Ronaldo perto de quebrar novo recorde após bis por Portugal

Cristiano Ronaldo bisou este sábado no Arménia x Portugal. Avançado português persegue mais um recorde nesta fase de qualificação.