Cristiano Ronaldo tem futuro definido e negociações estão na fase final

Cristiano Ronaldo está muito próximo de renovar com o Al Nassr. Avançado ficará ligado aos sauditas por mais uma temporada.

Cristiano Ronaldo vai continuar no Al Nassr até 2026. De acordo com Nico Schira, as negociações estão no estágio final e não há qualquer entrave à renovação.

Apesar do leque de interessados na sua contratação, principalmente tendo em vista o Mundial de Clubes 2025, o avançado deu preferência a uma continuidade na Arábia Saudita.

Com este contrato, Cristiano Ronaldo tem confirmada a continuação da carreira até ao Mundial 2026, que se realiza no próximo verão. Em 41 jogos pelo Al Nassr nesta temporada, o avançado marcou 35 golos e somou quatro assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Riveiro alerta FC Porto antes do duelo com o Al Ahly: «A qualificação ainda é possível»

José Riveiro fez a antevisão do duelo entre o FC Porto e o Al Ahly. Treinador dos egípcios ainda sonha com apuramento.

Rodrigo Conceição negoceia regresso a Portugal para jogar na Primeira Liga

Rodrigo Conceição está sem clube e negoceia um regresso a Portugal. O AVS SAD está interessado no lateral direito.

AS Mónaco perto de fechar 2 reforços de luxo

O AS Mónaco está a atacar a próxima época com tudo. Paul Pogba (sem clube) e Ansu Fati (Barcelona) próximos de chegar ao Principado.

Vizela define preço para vender Diogo Nascimento

O Vizela não aceita menos que a cláusula de rescisão de Diogo Nascimento. Preço do médio é de cinco milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do decisivo FC Porto x Al Ahly do Mundial de Clubes 2025

O FC Porto defronta o Al Ahly na última jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025. Eis os onzes prováveis.

FC Porto falha contratação de Roony Bardghji e avançado vai rumar ao Barcelona por 2,5 milhões de euros

Roony Bardghji está a caminho do Barcelona. O avançado tinha também uma oferta do FC Porto, mas optou pelos campeões espanhóis.

Orkun Kokçu tem interessado na sua contratação depois da discussão com Bruno Lage e pode ser orientado por outro treinador português

O Fenerbahçe de José Mourinho quer fechar a contratação de Orkun Kokçu. Discussão com Bruno Lage abre possibilidades.