Cristiano Ronaldo volta a criticar Bola de Ouro e deixa mensagem: «Quando o entendes, sabes que há certas lutas que não vais ganhar…»

Cristiano Ronaldo voltou a mostrar-se muito crítico da Bola de Ouro. O avançado português reforçou mérito de Vinícius Júnior.

Cristiano Ronaldo concedeu uma longa entrevista a Edu Aguirre. Entre os vários tópicos em análise, o avançado voltou a contestar a Bola de Ouro, reforçando que o prémio não tem credibilidade.

«Bola de Ouro? Não tem credibilidade. Vinícius Júnior ganhou a Champions League, jogou bem e marcou golos. Tem de haver mais credibilidade, algo mais sério. Fico dececionado por ele, porque merecia-o, mas não há credibilidade. Eu senti o mesmo que ele duas vezes. Senti impotência, mas depois entendi e, quando o entendes, sabes que há certas lutas que não vais ganhar…», deixou no ar o português.

Foram vários os tópicos abordados pelo português. O avançado garantiu ser o mais completo de todos os tempos (podes ler AQUI), falou da relação com Lionel Messi (podes ler AQUI), destacou o nível da Liga Saudita (podes ler AQUI) e revelou ter estado perto do Barcelona (podes ler AQUI).

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Frederico Varandas responde às acusações: «O presidente da Federação é benfiquista e o presidente da Liga é benfiquista»

Nomes ligados às eleições do Benfica fizeram acusações do Sporting controlar o futebol português. Frederico Varandas respondeu.

FC Porto sofre reviravolta pesada na Segunda Liga: Os primeiros resultados do dia

O FC Porto B venceu em casa o Torreense por 2-1 na Segunda Liga. Oliveirense e Paços de Ferreira empataram 1-1.

Rui Borges assiste à Liga Revelação: Benfica bate Sporting em Alcochete

O Benfica ganhou ao Sporting por 1-0 na jornada 12 da Liga Revelação, em Alcochete. Tomás Soares marcou o único golo.

Kobbie Mainoo pode deixar Manchester United em janeiro e principal interessado joga em Itália

O Nápoles é o principal interessado em Kobbie Mainoo. Médio do Manchester United quer ter mais regularidade de jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City pensa em campeão do mundo para a posição de lateral direito

O Manchester City já pensa no mercado de inverno. Citizens estão interessados em Nahuel Molina, do Atlético Madrid.

Gary Neville critica discurso de Ruben Amorim: «Se os comentadores entram na tua cabeça, então não devias jogar por esse clube»

Gary Neville não gostou de discurso de Ruben Amorim. Ex-Manchester United explicou a sua opinião e deixou críticas.

Para Francesco Farioli ver? FC Porto B ganha vantagem sobre o Torreense com um golo de triciclo

Gonçalo Sousa abriu o marcador do encontro entre o FC Porto B e o Torreense, com um golaço de triciclo ainda na primeira parte.