Cristiano Ronaldo volta a marcar pelo Al Nassr e faz golo de livre direto

Cristiano Ronaldo marcou mais um golo ao serviço do Al Nassr. O avançado português marcou novo golo, agora através de livre direto.

Cristiano Ronaldo fez o 1-0 para o Al Nassr frente ao Abha Club, numa partida referente à jornada 26 da Liga da Arábia Saudita. O avançado português marcou de livre direto.

Eis o golo de Cristiano Ronaldo:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e Wolfsburgo em negociações muito avançadas por Mohamed Amoura mas há condição

O Benfica pode contratar Mohamed Amoura ao Wolfsburgo. Negociações com o clube alemão estão numa fase muito adiantada.

Fulham de Marco Silva pode pagar 25 milhões de euros por avançado do AC Milan

O Fulham quer contratar Samuel Chukwueze ao AC Milan. Ingleses podem vir a pagar cerca de 25 milhões de euros.

Ex-Benfica Issa Kaboré de saída do Manchester City: há 4 clubes interessados

Issa Kaboré está de saída do Manchester City. O lateral de 24 anos que passou pelo Benfica tem quatro clubes interessados.

FC Porto fecha Pablo Rosario para o meio-campo: Eis os valores e quando chega

O FC Porto vai pagar 3,750 milhões de euros ao Nice pela contratação de Pablo Rosario. Reforço chega esta quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Jakub Kiwior para o FC Porto: O que falta para a mudança acontecer?

O FC Porto e o Arsenal estão em conversações finais por Jakub Kiwior. Defesa aguarda autorização da direção para poder viajar.

Jovem talento do Manchester United quer sair neste mercado de transferências devido à pouca utilização

O Manchester United pode vir a perder o jovem Kobbie Mainoo no fecho do mercado de transferências. O médio quer jogar com regularidade.

Carlos Álvarez é alvo do Benfica e está entusiasmado com o interesse

O Benfica está interessado em Carlos Álvarez. Extremo do Levante entusiasmado com possibilidade de mudar-se para a Luz.