Cristiano Ronaldo volta a marcar pelo Al Nassr e faz golo de livre direto

Cristiano Ronaldo marcou mais um golo ao serviço do Al Nassr. O avançado português marcou novo golo, agora através de livre direto.

Cristiano Ronaldo fez o 1-0 para o Al Nassr frente ao Abha Club, numa partida referente à jornada 26 da Liga da Arábia Saudita. O avançado português marcou de livre direto.

Eis o golo de Cristiano Ronaldo:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal pode juntar Viktor Gyokeres a médio português no plantel de 2025/26

O Arsenal continua a apostar forte no mercado de verão. A equipa de Mikel Arteta está de olho na contratação de João Palhinha.

AS Roma já tem acordo com Richard Ríos: eis os detalhes do entendimento verbal do clube italiano com o alvo do Benfica

A AS Roma está cada vez mais próxima de confirmar a contratação de Richard Ríos. O clube italiano já tem acordo com o médio colombiano.

Renato Paiva vai ser confirmado como treinador do Fortaleza

Está fechado o acordo: Renato Paiva vai mesmo voltar ao Brasil para assumir o comando técnico do Fortaleza.

Gonçalo Borges a caminho do Botafogo: eis o ponto de situação na notícia avançada pelo Bola na Rede

Gonçalo Borges está perto de reforçar o Botafogo. FC Porto e o clube brasileiro já têm acordo para a transferência do avançado português.

PUB

Mais Artigos Populares

Palmeiras cede empate em casa com o Mirassol e Santos bate Flamengo com golo de Neymar

O Palmeiras de Abel Ferreira não foi além de um empate a um golo em casa frente ao Mirassol, na jornada 14 do Brasileirão. Já o Santos bateu o Flamengo.

Francisco Conceição abdica de 6,4 milhões de euros para trocar FC Porto pela Juventus

Francisco Conceição vai abdicar de 20% do negócio para trocar o FC Porto pela Juventus. A transferência está perto de ser oficializada.

Panathinaikos de Rui Vitória acaba pré-época com vitória: «Terminámos com um belíssimo jogo»

O Panathinaikos de Rui Vitória terminou a pré-temporada com uma vitória. A equipa grega bateu o Westerlo por 3-1.