📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cristina Martín-Prieto convocada por Espanha para a final da Liga das Nações Feminina

- Advertisement -

Cristina Martín-Prieto está convocada para os dois jogos decisivos da Liga das Nações. A Espanha vai medir forças com a Alemanha na final.

Cristina Martín-Prieto foi chamada para a seleção de Espanha e vai integrar a convocatória da equipa na final da Liga das Nações Feminina, frente à Alemanha.

Os encontros decisivos da competição disputam-se nos dias 28 de novembro e 2 de dezembro e vão coroar o segundo título da prova, depois da Espanha ter vencido a primeira edição.

Nesta temporada, Cristina Martín-Prieto soma três golos em 11 jogos pelo Benfica. Pela seleção espanhola já contabilizou nove internacionalizações.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Catarino Pascoal analisa derrota diante do Benfica: «Entrámos muito bem na primeira parte»

Catarino Pascoal analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

Nicolás Otamendi falha penálti na compensação do Atlético CP x Benfica

Nicolás Otamendi falhou um penálti na vitória do Benfica frente ao Atlético CP por 2-0, na quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Rodrigo Rêgo: «O Mister disse-me que fiz um bom jogo e estou muito feliz»

Rodrigo Rêgo analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

Eis os 4 destaques da vitória tremida do Benfica sobre o Atlético

O Atlético recebeu o Benfica no Estádio do Restelo. Eis os quatro destaques da vitória das águias na Taça de Portugal (2-0).

PUB

Mais Artigos Populares

Vangelis Pavlidis converte penálti e descansa Benfica com o 2-0 contra o Atlético

Vangelis Pavlidis fez o 2-0 encarnado e, de penálti, deu conforto às águias. O Atlético recebe o Benfica no Estádio do Restelo.

Hansi Flick elogia Lionel Messi e aponta: «O contrato dele termina em 2028, e o meu termina em 2027»

Hansi Flick falou sobre Lionel Messi em conferência de imprensa e abordou a possibilidade do astro argentino regressar ao Barcelona.

Richard Ríos responde a canto e abre marcador para o Benfica contra o Atlético na Taça de Portugal

Richard Ríos abriu o marcador na Taça de Portugal na sequência de um canto. O Atlético recebe o Benfica no Estádio do Restelo.