Cristo González: «É muito difícil ganhar aqui, nunca na minha vida vi 20 minutos de compensação»

Cristo González analisou o empate do FC Arouca frente ao FC Porto no Estádio do Dragão. O avançado espanhol lamentou a compensação dada pelo árbitro.

Cristo González analisou o jogo do FC Arouca frente ao FC Porto. O autor do golo da equipa arouquense lamentou os 17 minutos de compensação dados pelo árbitro Miguel Nogueira:

«É muito difícil ganhar aqui, já se viu. Mas temos de continuar a tentar. Nunca na minha vida vi 20 minutos de desconto, é a primeira vez que o vejo. Mas temos de continuar assim. O jogo estava a complicar, mas esta é uma liga difícil e competitiva».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis todas as entrevistas do Bola na Rede às Navegadoras antes da estreia de Portugal no Euro 2025 Feminino

O Bola na Rede falou com várias jogadoras de Portugal antes da partida para o Euro 2025 Feminino. Eis a compilação das entrevistas.

Já está definida a final da Gold Cup: EUA e México voltam a encontrar-se

Os Estados Unidos da América vai enfrentar o México na final da Gold Cup. É a sétima vez em que se enfrentam na final.

Andreia Faria identifica lacunas de Portugal e garante: «Não nos focamos só em ganhar»

Andreia Faria concedeu uma entrevista ao Bola na Rede. A internacional portuguesa falou do Benfica, da seleção e do jogo.

Andreia Faria define onde prefere jogar: «Gosto de controlar e de gerir o jogo»

Andreia Faria concedeu uma entrevista ao Bola na Rede. A internacional portuguesa falou do Benfica, da seleção e do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreia Faria e saída de Kika Nazareth do Benfica: «Tivemos de nos adaptar em algumas situações»

Andreia Faria concedeu uma entrevista ao Bola na Rede. A internacional portuguesa falou do Benfica, da seleção e do jogo.

Andreia Faria: «O Benfica é o clube português que mais aposta no futebol feminino e que mais contribuiu para esta evolução tão rápida»

Andreia Faria concedeu uma entrevista ao Bola na Rede. A internacional portuguesa falou do Benfica, da seleção e do jogo.

Paulo Fonseca lançou Diogo Jota no Paços de Ferreira: «Na minha memória ficará para sempre a incrível pessoa que era»

Paulo Fonseca reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.