📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cristóvão Carvalho critica Benfica District: «Estamos a assistir um momento muito triste na história do Benfica. Populismo puro»

- Advertisement -

O Benfica apresentou esta terça-feira o Benfica District. Cristóvão Carvalho Manteigas, candidato à presidência, criticou projeto.

Cristóvão Carvalho, candidato à presidência do Benfica, comentou a apresentação do Benfica District – um projeto destinado a revolucionar o Estádio da Luz e a zona envolvente. O candidato acredita que se vive um «momento muito triste na história do Benfica» e apontou «populismo puro»:

«Estamos a assistir um momento muito triste na história do Benfica: um populismo puro no sentido de ludibriar e encantar os sócios com algo que, na minha opinião, é neste momento inexecutável no Benfica. Isto referindo-me ao que li e que sei sobre o projeto. Houve uma Assembleia Geral e os sócios tinham de ser informados sobre o investimento desta montra. Nem uma linha foi dita».

«Como é que se pode apresentar um projeto destes a meses de eleições, sabendo o estado das contas do Benfica? Como é que é possível o presidente da Câmara de Lisboa e o Governo estarem sentados lá quando temos apenas uma coisa embrionária e mais não passa de uma cortina para os sócios. É intolerável», questionou ainda Cristóvão Carvalho na SIC Notícias.

Cristóvão Carvalho assume que também tem um projeto para zona do Estádio da Luz e o próprio estádio:

«Tenho um projeto muito específico para a envolvente do Estádio da Luz, que não se enquadra nesta projeto. Nomeadamente pelo tempo [2030]. É um tempo muito curto para fazer um projeto daquela dimensão. O meu projeto é de 12 anos».

«É fundamental fazer uma reformulação e renovação da zona envolvente ao Estádio da Luz e o próprio Estádio, mas com critério, rigor, orçamentação, conversado com os sócios e no seu momento. Como as coisas devem ser feitas para quem é responsável e honesto. Não faz campanha eleitoral dentro do clube. Isso não se faz ao Benfica. Tenho pena que neste momento eleitoral já se esteja a este nível de populismo», rematou ainda.

Rui Costa apresentou esta terça-feira o Benfica District. O presidente das águias onfirmou a criação da Cidade Benfica e o aumento da lotação Estádio da Luz. Podes ver várias declarações do líder das águias.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli: «Para ser justo, quase todo o jogo foi muito bom»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 14 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Estrela da Amadora no Estádio do Dragão.

Luís Silva: «Orgulhosos da forma como os jogadores deram tudo»

Luís Silva analisou o desfecho da jornada 14 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Estrela da Amadora no Estádio do Dragão.

Jorge Meireles e o regresso ao FC Porto: «Foi o clube onde cresci. Muito feliz. Triste pelo resultado»

Jorge Meireles analisou o desfecho da jornada 14 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Estrela da Amadora no Estádio do Dragão.

Samu Aghehowa: «Golo? Eu toquei na bola. Não sei se foi meu ou não»

Samu Aghehowa analisou o desfecho da jornada 14 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Estrela da Amadora no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Morten Hjulmand brinca com João Simões: «Sobre o Prémio Revelação do Ano não vou falar…»

Morten Hjulmand foi um dos premiados na Gala Stromp 2025. Na gala, foram distinguidos 41 nomes ligados ao Sporting, nomeadamente jogadores e treinadores.

Eis os destaques do FC Porto x Estrela da Amadora

O FC Porto recebeu o Estrela da Amadora na 14.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques da partida disputada no Estádio do Dragão.

Francesco Farioli recebe má notícia: jogador importante falha o Alverca x FC Porto

Jan Bednarek não vai poder participar no encontro entre o FC Porto e o Alverca, válido pela próxima jornada da Primeira Liga.