O Benfica vai a votos no sábado e na noite desta quinta-feira realizou-se o debate entre todos os candidatos à liderança do conjunto da Luz.
Durante esta quinta-feira realizou-se o debate entre todos os candidatos à presidência do Benfica: Rui Costa, João Noronha Lopes, Luís Filipe Vieira, João Diogo Manteigas, Martim Mayer e Cristóvão Carvalho.
Cristóvão Carvalho pediu desculpa aos adeptos por não conseguir que as eleições contem com o voto eletrónico:
«Peço desculpa aos sócios do Benfica por não conseguir o voto eletrónico porque João Noronha Lopes e João Diogo Manteigas não conseguiram. Tudo farei para que entre no Benfica. Somos um Benfica moderno e de futuro. Temos um problema nas AG devido ao voto eletrónico, queremos transmissão e uma aplicação. Temos de acabar com AG controladas por três ou quatro sócios, o Benfica é democrático. As Casas do Benfica estão ao abandono, a organização não funciona, o apoio não é o merecido. Não aceito que uma Casa do Benfica feche, é uma vergonha. O Benfica pode entrar nas Casas com soluções financeiras que as ajudem sem gastar dinheiro. O merch tem de mudar radicalmente na Casa do Benfica, com descontos adicionais e margens de lucro. Os patrocinadores oficiais têm de dar retorno de desconto às Casas. Permite entrar 3.500 a 4.000 euros. Não admito que alguém tenha de estar de madrugada a comprar bilhetes. A bilheteira tem de abrir 24 horas antes nas Casas para virem à Luz. São coisas simples para chegar».
Podes ler o debate completo.

