Croácia divulga convocados para os próximos jogos e Petar Musa está nos eleitos

A Croácia divulgou a convocatória para os próximos jogos de apuramento para o Campeonato da Europa de 2024. Petar Musa, avançado do SL Benfica, é uma das novidades.

Já são conhecidos da Croácia para os primeiros dois jogos de apuramento para o Campeonato da Europa de 2024. Petar Musa vai estar nos eleitos de Zlatko Dalic para os jogos frente à Turquia e o País de Gales.

Também Luka Modric, capitão da Croácia, continua nos eleitos de Dalic aos 37 anos de idade.

Eis a lista de convocados da Croácia:

Guarda-Redes: Dominik Livaković, Ivica Ivušić, Nediljko Labrović

Defesas: Domagoj Vida, Borna Barišić, Josip Juranović, Joško Gvardiol, Borna Sosa, Josip Stanišić, Martin Erlić, Josip Šutalo

Médios: Luka Modrić, Mateo Kovačić, Marcelo Brozović, Mario Pasalić, Nikola Vlašić, Lovro Majer, Luka Ivanušec, Luka Sučić

Avançados: Ivan Perišić, Andrej Kramarić, Bruno Petković, Mislav Oršić, Marko Livaja, Petar Musa

Jogadores na lista de reservas: Ivo Grbić, Kristijan Jakić, Dion Drena Beljo, Dario Špikić

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Mónaco vence Auxerre e junta-se a PSG e Lyon na liderança: eis os resultados do dia na Ligue 1

O AS Mónaco não teve vida fácil, mas bateu o Auxerre. Vitória permite chegar aos nove pontos na Ligue 1.

Luis Suárez coloca Sporting em vantagem no marcador diante do Famalicão

Luis Suárez apontou o segundo golo do Sporting. Famalicão e Sporting defrontam-se em jogo da 5ª. jornada da Primeira Liga.

Atlético Madrid quebra enguiço e vence pela 1ª vez na época na receção ao Villarreal: eis os resultados do dia na La Liga

O Atlético Madrid venceu o Villarreal por 2-0. À quarta jornada, primeira vitória para o conjunto de Diego Simeone na La Liga.

Brentford e Chelsea empatam a dois golos na Premier League com golo decisivo de Fábio Carvalho

O Brentford e o Chelsea empataram a dois golos na quarta jornada da Premier League. Fábio Carvalho resgatou um ponto para os bees.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles bate Fiorentina com ajuda de De Bruyne e Hojlund e segue 100% vitorioso na Serie A

O Nápoles foi ao terreno da Fiorentina vencer por 3-1, na terceira jornada da Serie A. A equipa de Antonio Conte segue só com vitórias.

Há mais pormenores sobre a lesão de Nehuén Pérez

Nehuén Pérez deve desfalcar o FC Porto durante algum tempo. O defesa-central argentino sofreu uma lesão no tendão de Aquiles.

Académica goleia no clássico com o Belenenses (4-1): eis os resultados do dia na Liga 3

A Académica venceu o Belenenses por 4-1 num jogo grande da Liga 3. Fica com todos os resultados do dia na competição.