📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cruzeiro anuncia a saída de Fernando Diniz do comando técnico

- Advertisement -

Fernando Diniz foi despedido do comando técnico do Cruzeiro. O técnico brasileiro deixa o clube após 18 jogos ao serviço das raposas.

O Cruzeiro anunciou esta segunda-feira a rescisão de contrato que vinculava Fernando Diniz ao comando técnico das raposas. Depois de um início de 2025 abaixo das expectativas, com apenas uma vitória frente ao Tombense, três empates (Atlético Mineiro, São Paulo e Betim) e uma derrota (Athletic-MG), o treinador brasileiro deixa o clube após quatro meses no cargo.

«O Cruzeiro informa que Fernando Diniz já não é o treinador da equipa celeste. Além do técnico, deixam o clube o auxiliar Eduardo Barros e o preparador físico Wagner Bertelli. Agradecemos aos profissionais pelos serviços prestados e desejamos sucesso na sequência das trajetórias. Auxiliar técnico fixo do Cruzeiro, Wesley Carvalho comandará a equipa de forma interina a partir dos treinos desta segunda-feira», referiu o Cruzeiro em comunicado.

Em 18 jogos pelo conjunto de Minas Gerais, o técnico de 50 anos conquistou apenas quatro vitórias aumentando a forte contestação por parte dos adeptos, sentida já no final da época passada. De recordar, que o Cabuloso movimentou-se vincadamente na janela de transferências adquirindo jogadores como Gabriel Barbosa (ex-Flamengo), Dudu (ex-Palmeiras) e Yannick Bolasie (ex-Criciúma).

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador da Ucrânia deixa Benfica em sobressalto: «Georgiy Sudakov tem uma lesão muito grave»

Georgiy Sudakov está lesionado e já abandonou a concentração da Ucrânia. Serhyi Rebrov deu más notícias ao Benfica.

Alerta vermelho no Benfica: Vangelis Pavlidis substituído na Grécia com muitas queixas no joelho

Vangelis Pavlidis deixou o relvado no Grécia x Escócia com queixas no joelho. Avançado do Benfica está lesionado.

Presidente do Nápoles critica pausa para seleções: «Muitos jogadores voltam em péssimo estado, precisamos de campeonatos sem parar»

Aurelio De Laurentiis criticou a pausa para as seleções. O presidente do Nápoles recordou casos de atletas que se lesionaram durante o período.

Portugal empata a uma bola com o País de Gales na Qualificação para o Europeu Sub-17

Portugal não foi para além do empate a uma bola frente ao País de Gales, na segunda jornada da Qualificação para o Europeu Sub-17.

PUB

Mais Artigos Populares

Despedida emocional na última internacionalização de Teemu Pukki pela Finlândia

Teemu Pukki, uma das maiores figuras do futebol na Finlândia, retirou-se da seleção aos 35 anos, após 133 internacionalizações e 42 golos.

Antigo selecionador espanhol condena Lamine Yamal: «Não vai durar muito»

Javier Clemente condenou Lamine Yamal sobre o seu comportamento. O antigo selecionador espanhol prevê uma carreira mal sucedida do atleta do Barcelona.

Treinador do Marinhense alvo de denúncia por alegado abuso psicológico antes do duelo com o Sporting

Rui Sacramento foi alvo de uma denúncia anónima no Sindicato de Jogadores. O Marinhense está informado sobre o caso e já abriu uma investigação.