Cruzeiro bate Lanús e garante qualificação para a final da Taça Sul-Americana

- Advertisement -

O Cruzeiro está na final da Taça Sul-Americana. A equipa brasileira bateu o Lanús por 1-0, na segunda-mão das meias-finais da competição.

O Cruzeiro bateu o Lanús e está na final da Taça Sul-Americana. As duas equipas tinham empatado a zero na primeira-mão, no Brasil, e acabou por ser o emblema canarinho a levar a melhor no segundo jogo. O Cruzeiro venceu por 1-0 graças a um golo solitário de Kaio Jorge aos 45+1′.

O Cruzeiro espera agora o vencedor da outra meia-final da competição, que coloca, frente a frente, o Corinthians e o Racing Clube. Na primeira-mão registou-se um empate a dois golos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

O PSG e os portugueses

Em apenas uma época, Nuno Mendes passou de herói em Alvalade, ao conquistar um título que fugia há duas décadas, para um PSG repleto de estrelas.

André Luiz tem preferência entre o Benfica e o Olympiacos e continua com o futuro em dúvida

André Luiz dá preferência ao Benfica. Evangelos Marinakis quer colocar o extremo no Olympiacos, mas jogador quer águias.

Nani toma decisão e recusa proposta para voltar ao ativo no Cazaquistão

Nani decidiu recusar a oferta do Aktobe. Clube do Cazaquistão ofereceu ao internacional português a possibilidade de voltar a jogar.

Kikas vai a jogo na despedida ao Estrela da Amadora e seguir para a Bélgica

Kikas está a caminho da Bélgica e do Eupen. O avançado vai despedir-se do Estrela da Amadora esta noite contra o Estoril Praia.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting e Jeremiah St. Juste negoceiam rescisão de contrato

Jeremiah St. Juste pode deixar o Sporting nos próximos dias. Defesa negoceia rescisão de contrato com os leões.

Para o Benfica estar atento: onde ver o Real Madrid x AS Mónaco da Champions League?

Antes da visita ao Estádio da Luz, o Real Madrid recebe o AS Mónaco. Sétima jornada da fase de liga da Champions League no Santiago Bernabéu.

Atlético Madrid avança para a contratação de internacional brasileiro da Premier League

O Atlético Madrid está muito interessado no médio brasileiro do Wolverhampton, João Gomes, vendo-o como uma prioridade neste mercado.