Cruzeiro de Leonardo Jardim empata e praticamente diz adeus à luta pelo Brasileirão

- Advertisement -

O Cruzeiro empatou frente ao Juventus a três bolas esta quinta-feira, em jogo da 34.ª ronda do Brasileirão.

O Cruzeiro foi ao Rio Grande do Sul empatar frente ao Juventude por 3-3 durante a noite desta quinta-feira, num encontro válido pela 34.ª jornada do Brasileirão. O primeiro golo da partida foi feito por Marcelo Hermes (ex-Benfica), aos 8′, com Gabriel Taliari a aumentar a vantagem da formação da casa, aos 16′.

Luis Sinisterra reduziu, aos 41′, com Kaio Jorge (melhor marcador da prova) a igualar as contas do marcador, aos 53′. Porém, Gabriel Taliari chegou ao bis pouco tempo depois, aos 58′, dando novamente a vantagem ao Juventude. O resultado foi fechado por Kaio Jorge, aos 84′.

Com este resultado, o conjunto de Leonardo Jardim vê as contas da luta pelo título complicarem-se bastante, mantendo-se no terceiro lugar com 65 pontos, a seis do Flamengo, quando falta quatro jornadas. Já a equipa de Thiago Carpini segue em zona de despromoção, no 18.º posto, com 33 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Rayyan de Artur Jorge vence e Al Gharafa de Pedro Martins perde: eis os resultados do dia da Liga do Catar

O Al Rayyan de Artur Jorge venceu e o Al Gharafa de Pedro Martins perdeu na Liga do Catar. Fica com os resultados do dia.

Villarreal vence Valência e continua no pódio da La Liga

O Villarreal recebeu e venceu o Valência por duas bolas a uma durante este domingo, num encontro da 25.ª jornada da La Liga.

Samu Aghehowa reage a lance polémico no FC Porto x Rio Ave

Samu Aghehowa recorreu às redes sociais para reagir a um lance polémico no encontro entre FC Porto e Rio Ave.

Lyon de Paulo Fonseca perde e vê travada a série de vitórias consecutivas: eis os resultados do dia da Ligue 1

O Lyon de Paulo Fonseca perdeu fora de casa com o Estrasburgo por 3-1 na Ligue 1 e viu travada a série de triunfos.

PUB

Mais Artigos Populares

Sacavenense confirma contratação de antigo jogador de Benfica e Liverpool

O Sacavenense confirmou durante este domingo a contratação de Toni Silva, internacional pela Guiné-Bissau de 32 anos.

Jogada artística de Oskar Pietuszewski na esquerda e Victor Froholdt abre o marcador frente ao Rio Ave

FC Porto recebe o Rio Ave na 23.ª jornada da Primeira Liga. Victor Froholdt inaugurou o marcador no Estádio do Dragão.

João Cancelo: «Se este foi o melhor jogo desde o regresso? Sim, de certeza»

João Cancelo destacou-se na vitória do Barcelona sobre o Levante por 3-0 na La Liga. Lateral português já reagiu.