FC Porto x Famalicão: eis os onzes prováveis do encontro da 28.ª jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

O FC Porto recebe o Famalicão no Estádio do Dragão. Confere os onzes prováveis do encontro da 28.ª jornada da Primeira Liga.

O FC Porto defronta o Famalicão este sábado, em jogo da 28.ª jornada da Primeira Liga. No Estádio do Dragão, a equipa orientada por Francesco Farioli procura manter a vantagem na liderança, enquanto os famalicenses querem voltar a distanciar-se do Gil Vicente na luta pelos lugares europeus.

Podes ler a antevisão completa ao FC Porto x Famalicão, com direito a análise, 10 dados rápidos, declarações de treinadores e, inclusive, previsão de resultado. 

O FC Porto lidera a Primeira Liga com 72 pontos, enquanto o Famalicão ocupa o sexto lugar, com 45 pontos em 27 jogos disputados.

Eis os onzes prováveis de FC Porto x Famalicão:

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Zaidu, Alan Varela, Victor Froholdt, Rodrigo Mora, Oskar Pietuszewski, Deniz Gul e Pepê.

Famalicão: Lazar Carevic, Rodrigo Pinheiro, Ibrahima Ba, Justin de Haas, Rafa Soares, Gustavo Sá, Tommie Van de Looi, Mathias De Amorim, Sorriso, Simon Elisor e Gil Dias.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: Barcelona toma decisão importante sobre Bernardo Silva

O Barcelona não vai entrar num leilão por Bernardo Silva. O Real Madrid e o Atlético Madrid estão interessados no médio.

Jogador do Braga dispensado do estágio da seleção da Turquia: Eis as razões

Demir Tiknaz abandonou o estágio da Turquia. O jogador foi dispensado devido à confirmação da disponibilidade de todos os atletas para o Mundial.

Braga: Carlos Vicens apontado à saída para histórico europeu

Carlos Vicens pode abandonar o Braga nas próximas semanas. O espanhol é alvo do Feyenoord, que demitiu Robin van Persie.

Baliza do Benfica é tema de mercado: velho conhecido pode regressar à Luz

Ederson Moraes pode vir a ser reforço do Benfica no mercado de verão, caso Anatoliy Trubin seja vendido pelo conjunto da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Arábia Saudita pronta para investimento em ex-Sporting: oferta de 80 milhões está a ser preparada

A Arábia Saudita quer trazer para o seu campeonato Raphinha, jogador que representa o Barcelona e já passou pelo futebol português.

Para o fazer mudar de ideias? Ruben Amorim na lista de histórico europeu

Ruben Amorim está na lista de alvos para o banco do AC Milan. Oliver Glasner é o grande desejo do conjunto italiano.

Imprensa internacional critica exibição de Cristiano Ronaldo frente à Nigéria

A imprensa internacional criticou a exibição de Cristiano Ronaldo contra a Nigéria. O português não conseguiu marcar nos dois encontros amigáveis.