📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Crystal Palace fecha contratação de antigo alvo do Benfica a custo zero

- Advertisement -

É negócio fechado: Daichi Kamada vai ser reforço do Crystal Palace. O médio japonês termina a ligação à Lazio e ruma à Premier League.

Daichi Kamada é reforço do Crystal Palace. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o acordo é total e o médio japonês vai finalizar a sua ligação à Lazio, apenas após uma temporada.

Daichi Kamada vai reencontrar Oliver Glasner, que foi seu treinador no Eintracht Frankfurt. O médio japonês, que já esteve na órbita do Benfica no passado, foi também muito criticado pelo presidente da Lazio, Claudio Lotito, que o catalogou como um mercenário.

Na última temporada, Daichi Kamada fez dois golos e duas assistências em 38 jogos pela Lazio e vai agora assinar a custo zero com o Crystal Palace.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas ao ataque: «Preparamo-nos para uma semana de grande ginástica mental dos comentadores desportivos»

André Villas-Boas assinou o editorial da mais recente edição da Revista Dragões. Presidente do FC Porto com críticas.

Barcelona está preocupado com momento de Lamine Yamal e prepara medidas

O Barcelona está preocupado com a exposição de Lamine Yamal. Entrevistas e redes sociais do extremo vão ser mais monitorizadas.

Eis os árbitros nomeados para a próxima jornada da Primeira Liga

Já são conhecidos os árbitros nomeados para a 10.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto x Braga é o jogo grande.

João Neves e Fabián Ruiz estão de regresso no PSG após leão: «É a melhor notícia que pensamos ter»

João Neves e Fabián Ruiz regressaram aos treinos e aos convocados do PSG. Luis Enrique mostrou-se muito feliz com os regressos.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis a data e horário da próxima convocatória de Roberto Martínez para a seleção de Portugal

Roberto Martínez vai anunciar os convocados de Portugal no dia 7 de novembro. Seleção portuguesa vai tentar assegurar presença no Mundial 2026.

Internacional belga ataca Roberto Martínez: «Quem diz que é um bom treinador não percebe nada de futebol»

Radja Naingollan deixou duras críticas a Roberto Martínez. O antigo internacional belga deixou a seleção com a chegada do espanhol.

Ivo Vieira admite mudanças no Tondela e destaca: «Temos de correr riscos para a equipa crescer e encarar o futuro com mais ambição»

O Benfica vai receber esta quarta-feira o Tondela nos quartos de final da Taça da Liga. Ivo Vieira realizou a antevisão da partida.