CSKA Moscovo negoceia destaque do Vitória SC

O CSKA Moscovo está a negociar a contratação de Tomás Handel com o Vitória SC. O médio português soma uma assistência em três jogos esta temporada.

O Vitória SC pode perder um dos seus maiores ativos neste final de mercado de transferências. Segundo o FlashScore, o CSKA Moscovo já iniciou negociações com o clube vimaranense para a contratação de Tomás Handel.

A mesma fonte acrescenta que o negócio tem boas hipóteses de avançar e que um acordo entre os clubes pode ser concretizado nos próximos dias. Tomás Handel é atualmente uma das referências do Vitória SC, especialmente após as saídas de Bruno Varela e João Mendes.

Ao longo da sua carreira na equipa principal do clube vitoriano, Tomás Handel contabilizou 118 jogos, registando seis golos e seis assistências.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Luís perto da Premier League por 25 milhões de euros

Florentino Luís está mais perto de ser reforço do Burnley. O jogador vai rumar à Premier League por 25 milhões de euros.

Fotis Ioannidis emocionou-se e despediu-se dos adeptos do Panathinaikos após o jogo desta quinta-feira para rumar ao Sporting

Fotis Ioannidis despediu-se dos adeptos do Panathinaikos nesta quinta-feira. O avançado internacional grego vai ser reforço do Sporting.

Panathinaikos de Rui Vitória elimina Samsunspor e está apurado para a Europa League

O Panathinaikos de Rui Vitória está apurado para a fase de liga da Europa League. A equipa do técnico português eliminou o Samsunspor, da Turquia.

Já é conhecida a mais recente resposta do Benfica à proposta do Fenerbahçe por Kerem Akturkoglu

O Fenerbahçe apresentou esta quinta-feira uma nova oferta por Kerem Akturkoglu, mas a mesma foi recusada pelo Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo fecha contratação de defesa da Juventus

O Nottingham Forest fechou a contratação de Nicolò Savona da Juventus por um valor superior a 15 milhões de euros.

Avançado do Manchester United a caminho do Chelsea por 46 milhões de euros

Alejandro Garnacho vai deixar o Manchester United para assinar pelo Chelsea até 2032, num negócio que deverá rondar os 46 milhões de euros.

Levante abre a porta de saída de Carlos Álvarez: «O peixe graúdo come o miúdo»

Carlos Álvarez está a ser apontado ao Benfica. O Levante sabe que pode perder o jogador neste mercado de transferências.