Custou 20 milhões à Real Sociedad, ainda não marcou nesta época e tem 2 pretendentes em Espanha

- Advertisement -

A Real Sociedad deve abrir a porta de saída para Umar Sadiq. O avançado nigeriano é pretendido pelo Getafe e pelo Valencia.

Umar Sadiq deve deixar a Real Sociedad em janeiro. Segundo o diário Relevo, o avançado nigeriano de 27 anos está a ser cobiçado pelo Valencia e pelo Getafe e já há conversas em curso.

A mesma fonte refere que a Real Sociedad exige o pagamento de um milhão de euros para libertar Umar Sadiq por empréstimo até ao final da temporada.

Umar Sadiq foi contratado ao Almería por 20 milhões de euros, mas acabou por não corresponder devido às lesões e exibições abaixo da média. Nesta temporada soma 11 jogos e ainda não marcou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid pensa em antigo médio do Benfica

O Real Madrid mostra interesse em Enzo Fernández. Merengues pensam no médio argentino, caso tenham grandes saídas no verão.

Abel Ferreira após goleada: «Não há outra forma de estarmos próximos de ganhar se não jogarmos todos do mesmo lado»

Abel Ferreira falou aos jornalistas depois da goleada do Palmeiras no Brasileirão. Técnico português apela à união no clube.

Casemiro vai deixar o Manchester United no verão e há pretendente nos Estados Unidos

Casemiro tem pretendente nos Estados Unidos da América. LA Galaxy mostra interesse no médio do Manchester United.

Ruben Amorim quer manter silêncio até ao final da temporada: eis o motivo

Ruben Amorim ainda não falou desde que saiu do Manchester United. Técnico português quer manter silêncio até ao final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogador do Arsenal rejeita interesse do Real Madrid: «O Real Madrid tem jogadores de sobra para se sair bem»

Martin Zubimendi foi questionado quanto ao interesse do Real Madrid na sua contratação. Médio do Arsenal rejeitou possibilidade.

Besiktas continua a procurar substituto de Rafa Silva e pensa em extremo português

O Besiktas está interessado na contratação de Félix Correia. O extremo do Lille é visto pelos turcos como um importante reforço para o ataque.

Real Madrid tem internacional português como uma das prioridades para o mercado de verão

O Real Madrid já pensa no mercado de verão. Vitinha (PSG) e Kees Smit (AZ Alkmaar) são alvos dos merengues para a próxima janela de transferências.