Custou 20 milhões à Real Sociedad, ainda não marcou nesta época e tem 2 pretendentes em Espanha

- Advertisement -

A Real Sociedad deve abrir a porta de saída para Umar Sadiq. O avançado nigeriano é pretendido pelo Getafe e pelo Valencia.

Umar Sadiq deve deixar a Real Sociedad em janeiro. Segundo o diário Relevo, o avançado nigeriano de 27 anos está a ser cobiçado pelo Valencia e pelo Getafe e já há conversas em curso.

A mesma fonte refere que a Real Sociedad exige o pagamento de um milhão de euros para libertar Umar Sadiq por empréstimo até ao final da temporada.

Umar Sadiq foi contratado ao Almería por 20 milhões de euros, mas acabou por não corresponder devido às lesões e exibições abaixo da média. Nesta temporada soma 11 jogos e ainda não marcou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Torreense empata com o Feirense e continua a 4 ponto do Académico de Viseu e da promoção direta na Segunda Liga

O Torreense encerrou a jornada 31 da Segunda Liga com um empate diante do Feirense. Mantém-se as distâncias para o segundo lugar.

Onde ver o Atlético Madrid x Arsenal das meias-finais da Champions League?

O Atlético Madrid recebe o Arsenal na primeira mão das meias-finais da Champions League. Eliminatória arranca em Madrid.

Académico de Viseu segura empate decisivo e vence a Liga Revelação

O Académico de Viseu é o novo clube vencedor da Liga Revelação. Empate diante do Leixões permite conquista da prova.

Eis os 17 jogos da fase de grupos do Mundial 2026 que vão ter transmissão grátis em Portugal

O Mundial 2026 terá vários jogos transmitidos gratuitamente. A LiveModeTV revelou a lista dos embates da fase de grupos.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica mostra imagens do treino com José Mourinho e Dodi Lukebakio em registo tranquilo

Esta terça-feira, o Benfica deu continuidade à preparção para a visita ao Famalicão na 32.ª jornada da Primeira Liga.

Juventus define preço para possível saída de Francisco Conceição no mercado de verão

A Juventus estará disposta a ouvir propostas pelo internacional português, Francisco Conceição, se estas chegarem aos 60 milhões de euros.

Oficial: Estrela da Amadora chega a acordo com João Nuno para a rescisão de contrato

Esta terça-feira, o Estrela da Amadora anunciou a rescisão dos contratos do treinador João Nuno e de vários outros membros da equipa técnica.