Custou 20 milhões à Real Sociedad, ainda não marcou nesta época e tem 2 pretendentes em Espanha

- Advertisement -

A Real Sociedad deve abrir a porta de saída para Umar Sadiq. O avançado nigeriano é pretendido pelo Getafe e pelo Valencia.

Umar Sadiq deve deixar a Real Sociedad em janeiro. Segundo o diário Relevo, o avançado nigeriano de 27 anos está a ser cobiçado pelo Valencia e pelo Getafe e já há conversas em curso.

A mesma fonte refere que a Real Sociedad exige o pagamento de um milhão de euros para libertar Umar Sadiq por empréstimo até ao final da temporada.

Umar Sadiq foi contratado ao Almería por 20 milhões de euros, mas acabou por não corresponder devido às lesões e exibições abaixo da média. Nesta temporada soma 11 jogos e ainda não marcou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

União de Leiria: jogador perto de regressar a Espanha

Salvi Carrasco está muito perto de deixar de ser jogador da União de Leiria. O guarda-redes soma interessados em Espanha.

Luis Guilherme estreia-se na Primeira Liga pelo Sporting e deixa mensagem

Luis Guilherme estreou-se pelo Sporting na noite de sexta-feira, durante a vitória dos leões contra o Casa Pia.

PSG fecha mesmo jovem promessa do Barcelona

Dro Fernández vai mesmo deixar o Barcelona e reforçar o PSG. Médio de 18 anos prepara-se assim para uma mudança.

Eis os 5 destaques do Alverca x Moreirense para a Primeira Liga

O Alverca venceu em casa o Moreirense por 2-1 na jornada 18 da Primeira Liga. Fica com os principais destaques da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca e Arouca ganham a Moreirense e AVS SAD: eis os resultados do dia da Primeira Liga até ao momento

O Alverca venceu em casa o Moreirense por 2-1 na jornada 18 da Primeira Liga. Fica com os resultados do dia até ao momento.

Benfica com grande novidade no banco de suplentes na partida contra o Rio Ave

Bruma faz parte da ficha de jogo do encontro entre o Benfica e o Rio Ave. O extremo português está no banco de suplentes.

Benfica: Como está Richard Ríos? Eis o ponto de situação atualizado

Richard Ríos lesionou-se durante o FC Porto x Benfica para a Taça de Portugal. Há ponto de situação atualizado.