Custou 35 milhões de euros ao Tottenham e está fora da lista da Champions League: «É claro que dói…»

- Advertisement -

Thomas Frank tomou a decisão de afastar Mathys Tel dos eleitos para disputar a Champions League. O avançado francês assumiu a mágoa com a decisão.

Mathys Tel ficou afastado da lista do Tottenham para a Champions League. O avançado francês de 20 anos foi contratado em definitivo pelo clube londrino neste mercado de transferências e não disfarçou a tristeza com a decisão de Thomas Frank:

«É claro que quando não se está na lista, é claro que dói, mas sou uma pessoa que permanece bastante positiva, independentemente da situação. Acho que trabalhei muito o aspecto mental, então hoje é claro que é uma decepção, eu gostaria de estar lá. Mas a escolha do treinador é a escolha do treinador, só podemos respeitá-la e vamos trabalhar para voltar da maneira mais bonita possível», assumiu em declarações ao Le Telegramme.

Mathys Tel esteve emprestado ao Tottenham pelo Bayern Munique na última época e somou três golos em 20 jogos pelo clube londrino. nesta temporada fez três jogos e não marcou qualquer golo, depois de ter sido contratado por 35 milhões de euros.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1965025382396297421
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Gianluca Prestianni volta ao onze do Benfica depois de 2 jogos de suspensão e é titular contra o Gil Vicente

Gianluca Prestianni está de regresso às escolhas de José Mourinho e do Benfica. Extremo argentino volta depois de dois jogos suspenso.

Real Madrid quer 100 milhões de euros por avançado e tem Inter Milão à espreita

O Real Madrid já definiu o preço exigido para vender Rodrygo. Avançado brasileiro é alvo do Inter Milão.

Eis os onzes iniciais do Gil Vicente x Benfica

O Gil Vicente recebe o Benfica em jogo da 24.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes iniciais das duas equipas.

Paulo Futre dividido antes do Clássico: «Sporting foi meu pai e mãe, mas não estava aqui se não fosse o FC Porto»

Paulo Futre refletiu sobre a sua ligação ao FC Porto e Sporting antes da meia-final da Taça de Portugal da próxima terça-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Daniel Banjaqui na lista do Bayern Munique para o mercado de verão

O Bayern Munique está interessado no jovem defesa-lateral do Benfica, Daniel Banjaqui. O emblema alemão pode avançar no mercado de verão.

Eis as datas e horários da 27.ª e 28.ª jornada da Primeira Liga

Esta segunda-feira, a Liga Portugal anunciou as datas e horários das jornadas 27 e 28 da Primeira Liga.

Primeira Liga: Sporting x Tondela e Casa Pia x Braga adiados devido a competições europeias

A Liga Portugal anunciou o adiamento do Sporting x Tondela para uma data ainda por definir e revelou as datas e horários das jornadas 27 e 28.