Custou 58 milhões de euros em 2022 e é o principal alvo do Fluminense para reforçar o plantel para o Mundial de Clubes 2025

O Fluminense pretende reforçar o plantel. Richarlison, avançado do Tottenham, é o alvo principal do Tricolor das Laranjeiras.

Depois de uma temporada aflitiva, em que o Fluminense só garantiu a manutenção no Brasileirão na última jornada, o clube procura reforçar o plantel. Richarlison, antigo jogador do emblema brasileiro, é o grande alvo do mercado.

De acordo com a Globoesporte, o Fluminense quer reforçar o plantel com vista ao Mundial de Clubes 2025, que se realiza no verão. O conjunto brasileiro está desporto a um forte investimento e quer o regresso de Richarlison ao futebol brasileiro.

Ainda assim, avançam múltiplas fontes da imprensa inglesa, o negócio está a travar na vontade de Richarlison continuar em Inglattera. O avançado chegou ao Tottenham em 2022 a troco de 58 milhões de euros, mas tem passado por uma série de problemas físicos e esta temporada só somou sete jogos pelo clube nos quais contabilizou um golo e uma assistência.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting iguala proposta do Fulham e avança com 40 milhões de euros por Kevin

O Sporting ofereceu 40 milhões de euros ao Shakhtar Donetsk por Kevin. Os leões estão a lutar pela contratação do avançado com o Fulham de Marco Silva.

Já são conhecidos os horários da quinta jornada da Primeira Liga

Já estão definidos os horários da quinta jornada da Primeira Liga. O Benfica joga na sexta-feira e FC Porto e Sporting jogam no sábado.

Rui Pedro Braz após chegar a Portugal com Lukebakio: «Em princípio, o plantel do Benfica está fechado»

Rui Pedro Braz, diretor desportivo do Benfica, fala sobre o plantel neste final de mercado. Dodi Lukebakio já está em Portugal.

Lukebakio já está em Portugal para reforçar Benfica: «É um clube de topo»

Dodi Lukebakio já está em Portugal para completar a mudança para o Benfica. Avançado falou aos jornalistas.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham já tem quase acordo com avançado do PSG: Eis a situação

O Tottenham já quase acertou os termos pessoais com Randal Kolo Muani. Spurs estão em negociações com o PSG pelo avançado.

Manchester United de Ruben Amorim fecha guarda-redes por 21 milhões de euros

O Manchester United já tem acordo total com o Royal Antuérpia por Senne Lammens. Operação a realizar-se por 21 milhões de euros + bónus.

Braga já tem acordo com avançado do Santa Clara para um negócio a rondar os 5 milhões de euros

O Braga já tem acordo com o Santa Clara para a contratação de Gabriel Silva. Substituto de Roger Fernandes em caso de saída.