Damac de Armando Evangelista goleado pelo Al Taawoun por 6-1 na Liga Saudita

- Advertisement -

O Damac deslocou-se até ao terreno do Al-Taawoun, na quinta jornada da Liga Saudita, e sofreu uma derrota pesada por 6-1.

Na quinta jornada da Liga Saudita, o Al-Taawoun recebeu o Damac, equipa treinada por Armando Evangelista, e venceu pela margem larga de 6-1. O clube orientado pelo técnico português ainda não conseguiu vencer esta temporada.

Os golos da quipa da casa foram apontados por: Waleed Al-Ahmad (11′), Sultan Mandash (13′), auto-golo de Jamal Harkass (53′), Roger Martinez (68′), Mohammed Alhurayji (87′), Romain Faivre (88′). O Damac, que terminou o jogo com 9 jogadores após Ahmed Hazzaa e David Kaiki serem expulsos, apontou o único golo da partida por Valentin Vada (31′).

Com este resultado, o Al-Taawoun subiu para a terceira posição com 12 pontos. O Damac, que ainda só conseguiu acumular um ponto em cinco jogos, caiu para a 16.ª posição.

Subscreve!

Artigos Populares

Mattheus Oliveira é reforço do Tampa Bay Rowdies que está na terceira divisão dos Estados Unidos

Mattheus Oliveira é reforço do Tampa Bay Rowdies. O médio brasileiro que estava no Al Nasr vai jogar na terceira divisão dos Estados Unidos.

Caio Roque é reforço do Botafogo por empréstimo até ao final da temporada

Caio Roque é reforço do Botafogo. O lateral chegou por empréstimo até ao final da temporada, proveniente da Portuguesa.

Tobias Figueiredo oficializado como reforço do Jeju United

Tobias Figueiredo é o novo reforço do Jeju United. O defesa central português saiu a custo zero do Fortaleza e vai viver assim a sua primeira experiência no futebol asiático.

Sem Samu Aghehowa: Espanha anuncia a convocatória para os jogos de preparação

Luis de la Fuente divulgou a convocatória de Espanha para os jogos de preparação de março, escolhendo não levar um substituto para Samu Aghehowa.

PUB

Mais Artigos Populares

Já são conhecidos os valores da proposta que a Juventus apresentou a Bernardo Silva

A Juventus ofereceu um contrato de três anos a Bernardo Silva, com um salário anual que pode ascender aos 10 milhões de euros.

Resistir, esperar, matar: o manual europeu dos dragões | FC Porto 2-0 Estugarda

O FC Porto apurou-se para os quartos de final da Liga Europa ao vencer o Estugarda por 2-0, no Estádio do Dragão

Grêmio de Luís Castro já conhece adversários na Taça Sul-Americana: eis o sorteio completo

Já se realizou o sorteio da Taça Sul-Americana 2026. Grêmio de Luís Castro já conhece adversários na fase de grupos.