📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Damac de Nuno Almeida bate 2.º lugar Al Ittihad com dupla em destaque

- Advertisement -

O Damac venceu esta segunda-feira o Al Ittihad por 2-1 na jornada 17 da Liga da Arábia Saudita. Dupla esteve em destaque.

O Damac de Nuno Almeida bateu em casa o Al Ittihad por 2-1 na jornada 17 da Liga da Arábia Saudita, em final dramático. Georges-Kévin N’Koudou bisou na partida (17′ e 90+4′), com dupla assistência de Nicolae Stanciu. O jogo foi assim decidido nos descontos.

O golo do Al Ittihad foi marcado pelo Bola de Ouro Karim Benzema aos 45+4 minutos. Com este resultado, a turma de Nuno Almeida ocupa de momento o 10.º lugar da Liga da Arábia Saudita, enquanto o Al Ittihad leva 43 pontos em igualdade pontual com o líder Al Hilal de Jorge Jesus, que ainda vai jogar às 17h00.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Enzo Barrenechea está com gripe e já se conhece lesão de Richard Ríos

Enzo Barrenechea está com gripe e Richard Ríos sofreu um traumatismo no tornozelo direito. Médio colombiano saiu de maca.

Gonçalo Brandão responde ao Bola na Rede após empate no Benfica x Casa Pia: «O jogo foi mais preparado defensivamente»

Gonçalo Brandão, treinador do Casa Pia, respondeu a uma pergunta do Bola na Rede. Declarações após o empate com o Benfica.

Rui Costa furioso depois de empate contra o Benfica: «Este fim de semana representa o que é o futebol português»

Rui Costa falou com os jornalistas depois do empate entre o Benfica e o Casa Pia, relativo à 11.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho: «Quando o árbitro está mal, o VAR ajuda, por que não ajudou? Também não consigo responder sobre o que aconteceu ontem, sobre...

José Mourinho já fez a análise do Benfica x Casa Pia. Águias empataram frente aos Gansos por 2-2 na jornada 11 da Primeira Liga.

Académico de Viseu vence confronto com Felgueiras e fica mais próximo do pódio: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

O Académico de Viseu venceu por 3-1 sobre o Felgueiras, na décima primeira jornada da Segunda Liga. Os viriatos ficam a dois pontos do pódio.

Gonçalo Brandão: «Não gosto, nem quero falar de arbitragem»

Gonçalo Brandão já fez a análise do Benfica x Casa Pia. Águias empataram frente aos Gansos por 2-2 na jornada 11 da Primeira Liga.