Damaiense empata com o Racing Power e Famalicão bate o Albergaria na Liga de Futebol Feminino

O Damaiense não foi além de um empate frente ao Racing Power, enquanto que o Famalicão bateu o Albergaria, na Liga de Futebol Feminino.

O Damaiense e o Racing Power empataram 1-1 em jogo relativo à quinta jornada da Liga de Futebol Feminino. O marcador foi aberto por Tianna Harris, aos 17′, com o empate a surgir no segundo tempo, por intermédio de Doly Wabeua, aos 82′.

Com este resultado, a turma dos arredores de Lisboa passa a somar quatro pontos, ocupando a oitava posição, enquanto que o conjunto do Seixal está em quinto lugar, com seis pontos.

Já o Famalicão conseguiu a primeira vitória de 2024/25, ao bater o Albergaria por 2-0. O 1-0 surgiu por Diana Meriva, aos 42′, e o resultado a ser fechado por Kleydana Borges, aos 67′. Nota para a expulsão de Paula Ruess, aos 22′.

As minhotas têm três pontos no campeonato, estando na décima posição, um dos postos da zona de despromoção. Um lugar abaixo está o Albergaria, ainda sem pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica de olho na contratação de Franjo Ivanovic

Franjo Ivanovic está na lista do Benfica. O avançado croata pertence aos quadros do Union St Gilloise.

Primeira Liga: Iván Barbero troca Deportivo por Arouca

O Arouca oficializou a contratação de Iván Barbero. Avançado espanhol de 26 anos chega a Portugal proveniente do Deportivo.

Os números dos dispensados de Francesco Farioli no FC Porto

Francesco Farioli dispensou quatro jogadores dos trabalhos de pré-temporada do FC Porto: Samuel Portugal, Fábio Cardoso, Romário Baró e André Franco.

AVS SAD reforça-se com defesa formado no Valencia

O AVS SAD oficializou a contratação de Guillem Molina. Defesa espanhol deixa o UD Ibiza e vai jogar na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Extremo neerlandês troca Benfica pelo Braga

Kyanno Silva foi confirmado como reforço do Braga. O jogador representava o Benfica desde 2021, ano em que chegou do Sparta Roterdão.

Liverpool já tem acordo total com avançado da Bundesliga: Ruben Amorim leva nega

O Liverpool está a avançar para a contratação de Hugo Ekitike ao Frankfurt. Já há acordo com o avançado de 23 anos.

Enzo Barrenechea já está em Lisboa para reforçar o Benfica

Enzo Barrenechea já se encontra em Lisboa. O jogador vai começar em breve a trabalhar às ordens de Bruno Lage no Benfica.