Dani Carvajal abordou a sua recuperação: «Sinto-me como um animal»

- Advertisement -

Dani Carvajal abordou a sua recuperação e garantiu que se está a sentir melhor. O defesa espanhol não tem dúvidas de que vai voltar ao auge.

Dani Carvajal sofreu uma rotura dos ligamentos cruzados anteriores em outubro de 2024 e não joga mais esta época pelo Real Madrid. O lateral direito de 33 anos abordou a recuperação e garantiu que vai regressar ao seu auge quando puder voltar a atuar.

«Sinto-me como um animal! A minha recuperação está a correr bem, vou voltar ao meu auge como antes… sem dúvidas», afirmou o internacional espanhol.

Esta temporada, Dani Carvajal realizou apenas 11 partidas em todas as competições, até sofrer a grave lesão, tendo anotado um golo e uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.

Arsenal e Liverpool empatam em jogo que rende dinheiro ao Sporting

O Arsenal e o Liverpool não foram além de um empate a zero durante esta quinta-feira, em jogo da 21.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Marquinhos perto do topo: palmarés do brasileiro continua a aumentar

Marquinhos é um dos jogadores com mais títulos na história do futebol. O defesa central representa o PSG.

Héctor Herrera já representou o FC Porto e está de volta a clube que bem conhece

Héctor Herrera está muito perto de ser transferido para o Houston Dynamo, depois de ter terminado contrato com o Toluca.

Kenneth Taylor é oficialmente jogador da Lazio

A Lazio oficializou, esta quinta-feira, a contratação do antigo alvo do FC Porto, Kenneth Taylor. O médio deixa o Ajax a troco de 17 milhões de euros.