Dani Carvajal abordou a sua recuperação: «Sinto-me como um animal»

- Advertisement -

Dani Carvajal abordou a sua recuperação e garantiu que se está a sentir melhor. O defesa espanhol não tem dúvidas de que vai voltar ao auge.

Dani Carvajal sofreu uma rotura dos ligamentos cruzados anteriores em outubro de 2024 e não joga mais esta época pelo Real Madrid. O lateral direito de 33 anos abordou a recuperação e garantiu que vai regressar ao seu auge quando puder voltar a atuar.

«Sinto-me como um animal! A minha recuperação está a correr bem, vou voltar ao meu auge como antes… sem dúvidas», afirmou o internacional espanhol.

Esta temporada, Dani Carvajal realizou apenas 11 partidas em todas as competições, até sofrer a grave lesão, tendo anotado um golo e uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rúben Neves regressa à ação no empate do Al Hilal frente ao Al Ahli SC

O Al Hilal empatou a três golos frente ao Al Ahli SC em mais um jogo do estágio na Áustria. Rúben Neves marcou presença no onze titular.

Fernando Seara e os áudios de Pedro Proença: «Muita gente vai engolir o que disse»

Fernando Seara foi questionado sobre os áudios de Pedro Proença. O antigo dirigente do Benfica espera consequências.

Josko Gvardiol reflete sobre a saída de Bernado Silva: «Já há imenso tempo que falava de Espanha»

Em entrevista ao The Athletic, Josko Gvardiol abordou as saídas dos antigos colegas no Manchester City, Bernardo Silva e John Stones

Barcelona: conhece o novo Lamine Yamal que está a convencer Hansi Flick

O Barcelona tem várias jovens promessas com potencial de conseguirem uma promoção ao plantel principal no decorrer de 2026/27.

PUB

Mais Artigos Populares

Clubes portugueses podem ser afetados: UEFA pondera não participar no próximo Mundial de Clubes

A UEFA vai reunir-se em breve e pode existir um boicote dos emblemas da Europa ao próximo Mundial de Clubes.

Atlético Madrid aguarda regresso de Julián Álvarez: Arsenal afasta-se do negócio

Depois de grande especulação sobre o futuro de Julián Álvarez, é esperado que o avançado argentino regresse em breve aos treinos do Atlético Madrid.

Imprensa espanhola comenta papel de Bernardo Silva para José Mourinho: «O joker»

Bernardo Silva já se juntou ao grupo de trabalho do Real Madrid, passando a ser orientado por José Mourinho nos merengues.